Início » Jogos » Red Dead Online será liberado amanhã (ainda em beta)

Red Dead Online será liberado amanhã (ainda em beta)

Modo online é gratuito para todos e utilizará o todo o mapa do modo offline

André Fogaça Por

A Rockstar, produtora de Red Dead Redemption 2, vai abrir o beta de Red Dead Online, modo multiplayer do título, a partir de amanhã (27). Durante os primeiros dias o acesso será exclusivo para quem comprou a versão mais cara do game, liberando a entrada para todo mundo a partir de sexta-feira (30).

Red Dead Online é a versão multiplayer do aclamado e lucrativo Read Dead Redemption 2, que foi lançado no final do mês passado e já passou a marca de 17 milhões de cópias vendidas nas duas primeiras semanas de vida. A divisão de títulos não é nova na Rockstar, que fez exatamente a mesma coisa com GTA Online, que é a versão para múltiplos jogadores de Grand Theft Auto V.

Para evitar os problemas de conexão que apareceram com o lançamento de GTA Online, Red Dead Online será aberto aos poucos e inicialmente em testes. Os primeiros que poderão acessar o modo online do velho oeste de 1899, já amanhã, são os que compraram a versão Ultimate Edition do jogo.

A exclusividade segue até quarta-feira (28), que é quando todos os jogadores que compraram qualquer versão do game podem entrar, desde que o primeiro dia que jogaram o título esteja entre os dias 26 e 29 de outubro. Depois disso, na sexta-feira, todos os jogadores podem entrar.

Assim como aconteceu com GTA Online, que pegou todo o mapa do GTA V e colocou no modo multijogador, Red Dead Online utilizará todos os cinco Estados do modo offline para o multiplayer. O jogador criará um personagem próprio, poderá percorrer o mapa e encontrar outros jogadores ocasionalmente, ou pode entrar em missões cooperativas de até sete pessoas ao mesmo tempo.

Red Dead Online é de graça para todos

Red Dead Online é uma parte adicional do jogo original e não há custos para jogar - além do que é cobrado para acessar a PSN e a Xbox Live.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação