Início » Mobile » Pixel 3 Lite poderá ter tamanho parecido ao do iPhone XR

Pixel 3 Lite poderá ter tamanho parecido ao do iPhone XR

Novas fotos mostram suposto Pixel 3 Lite ao lado de versões do Pixel e do iPhone

Por
27/11/2018 às 11h56

Previsto para o primeiro trimestre de 2019, o Pixel 3 Lite será o próximo lançamento do Google. Alguns rumores já indicaram as possíveis especificações do aparelho. Agora, ele surge em novas fotos ao lado de smartphones lançados há pouco tempo.

As imagens foram publicadas pelo site russo Wysla, que colocou o celular ao lado de outras versões do Pixel e do iPhone. Caso realmente se trate do Pixel 3 Lite, o modelo terá um tamanho bem parecido ao do iPhone XR.

iPhone XR e Pixel 3 Lite (Foto: Wysla)

iPhone XR e Pixel 3 Lite (Foto: Wysla)

Além de atuarem como as opções mais baratas do Google e da Apple, os dois smartphones deverão ter dimensões semelhantes. As fotos indicam que eles terão praticamente a mesma altura, com o Pixel 3 Lite um pouco mais estreito e sem o notch.

O modelo do Google teria tela de 5,56 polegadas com resolução de 2.220 x 1.080 pixels. O iPhone XR, por sua vez, tem tela de 6,1 polegadas com resolução de 1.792 × 828 pixels.

Como todo rumor, é possível que este não seja o novo celular do Google. Nas imagens, chama a atenção o fato do verso do aparelho ter uma letra C, em vez de G, o que poderia indicar tanto uma versão criada por outra empresa, quanto um modelo de testes do Google.

iPhone XR, iPhone XS, Pixel 3 Lite e iPhone 5S (Foto: Wysla)

iPhone XR, iPhone XS, Pixel 3 Lite e iPhone 5S (Foto: Wysla)

O Wysla apontou as mesmas especificações de dias atrás sobre o modelo que ainda é identificado pelo codinome “Sargo”. Ele teria uma traseira de plástico e contaria com a mesma câmera traseira do Pixel 3 padrão, com 12,2 megapixels.

Enquanto o Pixel 3 possui uma câmera frontal dupla, a versão mais barata deverá ter apenas um sensor de 8 megapixels. O modelo também deverá sair de fábrica com Snapdragon 670, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento sem suporte para cartão microSD.

Segundo o Rozetked, que publicou as primeiras fotos, o aparelho ainda terá bateria de 2.915 mAh. Ao contrário dos aparelhos lançados anteriormente, ele deverá oferecer uma porta de 3,5 mm para fones de ouvido. O Pixel 3 Lite deverá custar entre US$ 400 e US$ 500.

Pixel 3 Lite e Pixel 3 XL (Foto: Wysla)

Pixel 3 Lite e Pixel 3 XL (Foto: Wysla)

Com informações: SlashGear, The Verge.