Início » Celular » Moto G7 Play possui tela com notch e bateria menor de 2.820 mAh

Moto G7 Play possui tela com notch e bateria menor de 2.820 mAh

Moto G7 Play foi homologado nos EUA; tela possui notch do Motorola One, e bateria é menor que no Moto G6 Play

Felipe Ventura Por

O Moto G7 Play deu as caras na FCC, equivalente à Anatel nos EUA, revelando vários detalhes sobre o celular. Sua tela possui notch semelhante ao do Motorola One, e a bateria de 2.820 mAh é drasticamente menor que em seu antecessor. Pode ser que a bateria grande fique em um novo aparelho chamado Moto G7 Power.

Segundo os documentos da FCC, o Moto G7 Play (XT1952) tem processador Snapdragon 632 octa-core de 1,8 GHz em vez do Snapdragon 450 (octa-core de 1,4 GHz) presente em seu antecessor, o Moto G6 Play. Ainda não sabemos a quantidade de RAM ou armazenamento.

A tela possui um notch — maior que o entalhe em forma de gota esperado para o Moto G7 — que abriga a câmera frontal com flash. Temos também a câmera principal com um sensor, leitor de digitais na traseira, entrada para fone de ouvido e porta USB-C. Ele virá nas cores azul e preto.

Moto G7 Power deve ter bateria maior que G7 Play

A maior “surpresa” fica por conta da bateria: ela tem apenas 2.820 mAh. A linha Play costuma focar na autonomia; o Moto G6 Play tem 4.000 mAh.

Sim, a Motorola também cortou a bateria do Moto Z2 Play e Z3 Play se comparados à primeira geração, mas nesse caso ela pode vender Moto Snaps para aumentar a autonomia; não é o caso com a linha Moto G.

Pode ser que, desta vez, a bateria grande fique reservada a um novo aparelho chamado Moto G7 Power. Ainda não temos detalhes sobre ele, no entanto.

A Anatel homologou o XT1965 — que acreditamos ser o Moto G7 padrão — e ele possui bateria de 2.820 mAh. Documentos da FCC mostram que ele tem processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

E segundo a Anatel, um aparelho chamado XT1962 terá bateria de 3.000 mAh; ele pode ser o Moto G7 Plus. No total, a Motorola deve lançar quatro modelos de seu celular intermediário: Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Plus e Moto G7 Power. É o que diz Evan Blass, conhecido como @evleaks.

Como a Motorola já está homologando quase todos os aparelhos da nova linha Moto G, esperamos vê-los no início de 2019. Geralmente, eles são lançados entre março e maio.

Com informações: FCC, The Verge. Atualizado às 12h52.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Osvaldo Ribas

Ficando com meu G6 play, pra que eu preciso ele tá correspondendo.

Alessandro

Olhando para o pixel 3 xl ela tá tentado voltar

Valmir Sousa

Eu ja migrei kkkk sai do g5 plus para o xiaomi mi a2

Henrique Picanço

Olha, quem diria que meu investimento num E5 foi bem melhor... (Em tempo: Teria comprado um celular melhor se eu tivesse budget para isso)

Henrique Picanço

Isso não faz sentido quando se lembra que o E5 de 2018 tem 4000!

Leo Freire

Se todos os próximos Moto vierem ridículos assim, vou dar adeus à marca e migrar pra as chinesas.

Imagino como os designers dessa empresa devem sofrer tendo que ouvir: "queremos usar aquele notch lá, todo mundo tá usando, coloca aí, e também queremos botar o nome MOTOROLA estampado na frente pra que as pessoas não esqueçam que é um aparelho nosso".

Eliézer José Lonczynski

Tem que ter pra poder costurar uma análise diferente.

Eliézer José Lonczynski

A traseira de vidro do G6 é a mais bonita de todas da linha e também da linha X

danyel gabriel

O moto G6 play tem um 430 e não 450, o G6 normal que vem com um 450.

Leon

🤮

Sandro Araújo

Não sei porque lançam essas bostas. Deveria ninguém comprar, nem esses refugos específico para pessoas desprovidas de dinheiro e conhecimento, nem os tops. Pois cobram um absurdo um verdadeiro assalto. E em seguida lançam novas versões e assim vai.

Tori

G3 e G4>>>>> G7

Jefferson Rodrigues

Smartphone com bateria acima de 4000 e vida!!

Danilao Gringo

Os únicos aparelhos bonitos depois que a lenovo assumiu o comando,foi a linha Moto G4,o resto só saiu lixo.

Danilao Gringo

Essa bolota da parte da câmera é ridículo,Lenovo devolva a Motorola para Google.

Exibir mais comentários