Início » Gadgets » Panasonic libera para venda TV 3D de 152 polegadas

Panasonic libera para venda TV 3D de 152 polegadas

Avatar Por
9 anos atrás

A fabricante japonesa de eletrônicos Panasonic passou a vender hoje uma pequena monstruosidade que eles insistem em chamar de TV. A TH-152UX1 tem uma tela de plasma com 152 polegadas, capacidade de exibir imagens em 3D e resolução de 4096 x 2160. Durante a CES 2010 um protótipo foi exibido no estande da Panasonic, mas só agora a TV foi finalizada e a empresa passou a aceitar pedidos de fabricação.


O preço da TV é uma das partes mais atrativas nela. Isso é, se você é um bilionário com meio milhão de dólares sobrando. Yep, você leu certo, essa TV 3D custa US$ 500.000,00 que, segundo a cotação de hoje do dólar no Brasil, equivale a R$ 926.500,70. Inclua aí mais 50% de taxa de importação (ela só está disponível para venda no mercado japonês) e a brincadeira vai acabar saindo pela bagatela de quase dois milhões de reais.

Mas ei, ao menos ela vai ser bem útil para assistir as partidas de futebol da Copa do Mundo. Quer dizer, se você conseguir colocá-la dentro da sala, já que a TV tem 1,98 metros de altura, 3,6 metros de comprimento e pesa 590kg. Boa sorte!

Com informações: Pocket-lint, CrunchGear.

Mais sobre: , , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.