O Moto G7 Power foi homologado pela FCC, equivalente à Anatel nos EUA, com bateria de 5.000 mAh. A variante para o Brasil vem com TV digital, mas sem NFC. Ele será um dos quatro celulares intermediários que a Motorola deve lançar em 2019; teremos também o Moto G7, Moto G7 Plus e Moto G7 Play.
- Moto G4 Plus recebe versão de testes do Android 8.1 Oreo
- Moto Z4 pode ter processador Snapdragon 8150 e módulo 5G
Os documentos da FCC revelam a capacidade da bateria, dimensões do dispositivo e dados sobre conectividade. O Moto G7 Power (XT1955) terá bateria de 5.000 mAh, enquanto o Moto G7 Play — linha que costumava ter a maior capacidade — virá com apenas 2.820 mAh.
O dispositivo mede 159 x 76 mm, sugerindo uma tela de 6 polegadas; o tamanho pode ser maior caso ela adote o notch. Imagens vazadas mostram que o Moto G7 padrão terá um entalhe em forma de gota.
A Motorola vai comercializar quatro versões do Moto G7 Power. Uma delas é específica para o Brasil e vem com TV digital. O segundo modelo é para o restante da América Latina. Os outros dois serão vendidos no restante do mundo, e apenas um deles tem NFC.
Moto G7 Power pode ter Snapdragon 632 e 4 GB de RAM
Uma fonte diz ao XDA Developers que o Moto G7 Power terá processador Snapdragon 632, 32 ou 64 GB de armazenamento, e modelos com 2, 3 ou 4 GB de RAM. Ele deve ser lançado com Android 9 Pie, mas sem participar do programa Android One, recebendo somente uma atualização de versão (para o Android 10 Q).
A câmera traseira de 12 megapixels f/2,0 viria acompanhada por uma câmera frontal de 8 MP f/2,2. O aparelho teria o modo Cinemagraph do Moto Z3 Play, que gera fotos em movimento como GIF; e conseguiria tirar fotos desfocando o plano de fundo mesmo sem câmera dupla.
Parece que o Moto G7 Power terá uma tela HD+ de 6,22 polegadas com notch. Enquanto isso, a traseira viria nas cores Indigo (azul escuro), Silver (prata), Blush (rosa claro) e Black (preto).
E o Moto G7, Moto G7 Plus e Moto G7 Play?
O XDA Developers também esclarece como serão os quatro modelos lançados pela Motorola no ano que vem. Por exemplo, o aparelho que todos achavam ser o Moto G7 muito provavelmente será o Moto G7 Plus.
Eis o que sabemos sobre eles até agora:
- Moto G7 (XT1962, codinome “river”): homologado no Brasil com bateria de 3.000 mAh
- Moto G7 Play (XT1952, codinome “channel”): homologado nos EUA com processador Snapdragon 632, tela com notch grande e bateria de 2.820 mAh
- Moto G7 Plus (XT1965, codinome “lake”): homologado nos EUA com processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e bateria de 3.000 mAh
- Moto G7 Power (XT1955, codinome “ocean”): homologado nos EUA com bateria de 5.000 mAh
Estes celulares devem ser lançados no início de 2019.
Dimensões do Moto G7 Power, segundo a FCC:
Tabela da FCC que confirma a bateria de 5.000 mAh para o Moto G7 Power:
Com informações: XDA Developers.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Só uma dica: vai ser no mesmo preço do primeiro Moto X quando ele foi lançado.
O moto G7 play seria aceitável,se com esses 2gb ram apenas, se o preco fosse uns 600 reais no máximo,o que não vai ser no mínimo será uns 900 aí e loucura pegar ele!!
Google Pay
Se quer ter funções capadas que lance outro modelo. A Motorola antes tinha smartphones para todos os seguimentos: Moto X high end, Moto G mid end e Moto E Low end. Fragmentar um modelo é um erro, pois o consumidor final mtas vezes não sabe diferenciar a versão 'Power' de uma 'Plus'. Fora o fato de que, quanto mais variantes de um msm modelo, maiores são as chances dele não receber atualizações futuras do Android.
De fato, mas até que uma tela HD não faz feio. Meu celular tem 5.7 polegadas e a tela é HD, quando fui comprar achei que seria ruim sendo que eu estava saindo de um 5.5" Full HD mas até que não percebi diferenças.
Meu problema não é com variante de modelo em si, apesar de preferir que cada linha tenha 4 ou 5 modelos, mas com diminuição do tempo útil do aparelho com as empresas desistindo de atualizar antes da hora pelo excesso de aparelhos pra cuidar.
Quando a Motorola tinha uma linha simples e fácil, com o E, o G e o X, você tinha uma separação fácil e eles atualizaram o primeiro e segundo modelo por três ou quatro anos. Foi começar a fazer variações e depois a compra pela Lenovo que a situação ficou um caos.
TV digital no celular? Sério que existem pessoas que assistem tv aberta no celular? Queria ter essa paciência, eu mal consigo ver um vídeo de 30 segundos no celular...
Ninguém usa NFC no Brasil. Talvez na China seja útil.
Então qual funcionalidade do NFC você considera indispensável para que venha no Moto G?
Eu sinceramente, de coração, não consigo entender pq vcs são contra variantes do modelo. Tem gente que precisa disso mas não precisa daquilo, pra que fazer a pessoa pagar por todas as tecnologias do aparelho se ela nunca usou nem usará NFC e outras coisas, ela só quer uma bateria boa?
Samsung já provou que dá certo, vc acha o modelo que se encaixa nas suas necessidades com facilidade.
Pq voltar a antiga filosofia se podemos fragmentar ainda mais o modelo pq tem brasileiro que compra? R.I.P Motorola by Google.
Até hoje não consegui achar um uso prático pra tecnologia. Para quê você usa?
Uma vergonha é se essa tela for HD...
Nunca usei, praticamente todos os meus aparelhos tinham. Pra que você usa?
Brasil: 32GB com 2GB de RAM. Típico da Motorola.
Sistemas de pagamento não são a única finalidade do NFC.
Pra ser sincero, não me faz falta. Muitos cartões de crédito já são NFC.
Hein marcas já deu isso de oferecer NFC como diferencial né, 2019 em cima amores
Uma vergonha em 2018 a Motorola não oferecer NFC em alguns modelos da linha G. Em 2013 era aceitável, hoje não.
Esse deveria ser o mínimo de bateria oferecido por todos.