Quem é fã de MMO, com certeza, já jogou ou ouviu falar de Ragnarök em algum momento. Lançado em 2005 para PCs, o game de RPG online trará para o Brasil, em janeiro de 2019, Ragnarök M: Eternal Love, sua versão para smartphones Android e iPhone (iOS). Aos interessados, o jogo está com pré-registro aberto e, quem assinar, ganhará bônus especiais quando o app for lançado.
O título será gratuito, mas trabalhará com microtransações para vendas de itens. Você pode fazer o pré-registro pelo site oficial do jogo.
Brasil é um dos mercados mais importantes, diz Gravity
Durante o evento de anúncio de Eternal Love, que aconteceu nesta quinta-feira (29), em São Paulo, o CEO da Gravity Interactive, Yoshinori Kitamura, e o CEO da Level Up, Julio Vieitez, mostraram algumas novidades desta versão mobile do MMO e afirmaram a relevância do Brasil em toda trajetória de Ragnarök.
Falando para os jogadores brasileiros da versão clássica de Ragnarök, Kitamura destacou a importância do servidor bRO e disse que a Gravity fará o seu melhor para oferecer mais atualizações de conteúdo, correção de bugs, solução para o problema dos bots e expansão da comunicação direta com os players: por meio da fanpage no Facebook, Discord, além de encontros offline.
Do computador para a palma da mão
Sobre Eternal Love, além do game ser gratuito, outra novidade é que ele será totalmente localizado em português do Brasil. O título tem a responsabilidade de adaptar, para uma tela bem menor, toda a diversão que a versão tradicional para PC oferece aos fãs ao longo de seus 13 anos de existência. A promessa da desenvolvedora é que o game agradará tanto a veteranos, quanto será convidativo aos recém-chegados no universo de Ragnarök.
O app trará várias classes, pets, culinária e o sempre aguardado sistema de guildas personalizadas. Quem se aventurar no MMO pelos celulares poderá, também, jogar em mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.
Como estamos falando de um multiplayer massivo, é natural que seja possível interagir com outros jogadores. Isso será feito por meio de poses e emojis. No entanto, a mecânica de conversa usando texto é algo a se observar e ver se irá fluir bem numa tela menor.
Os modelos de smartphones compatíveis e a versão dos sistemas operacionais, que serão suportadas por Ragnarök M: Eternal Love, ainda não foram divulgados. No entanto, como se trata de um jogo online, é bom ter algum Wi-Fi disponível por perto ou dê adeus ao seu pacote de dados.
Vivi Werneck viajou para São Paulo a convite da Gravity Interactive e Level Up.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Vai ter como jogar com os amigos ?
early game ser p2w ajuda, no mid-end game não tanto, visto que você só vai depender de item upado e dinheiro pra comprar os itens.
equips de drop aumenta sua força em 10% ,equip de cash 120% vide serve chinês. e as duas moedas,cash e zeny são vendidos por dinheiro e o controle de comercio do jogo entre jogadores é bloqueado
o quão P2W é esse jogo?
ve se isso ajuda:
https://www.mobilegamer.com...
https://www.androidpit.com....
caraca q coisa horrivel... Lamentavel
Joguei Combat Arms e Perfect World por anos, e vou te dizer, empresa mais mercenária que a Level Up não tem, e incompetente quanto aos Hackers. Por anos, os Hackers destruíram o Combat Arms. Na minha época, pra chegar até General era uma vida que você dava praticamente. Hoje em dia, muitos que usaram hack por meses a fio viraram General, e continuam por aí livres e com a patente de General mesmo.
Uma vergonha!!
considersda a Pior empresa de jogos online do brasil , destruiu o ragnarok online inserindo rops super apelativos no jogo por anos, tanto que nao adiantava caçar o Mvp mais dificil do jogo ou passar dias matando monstro pra dropar item raro com chance de 00,1% de drop, simplesmente a level up vendia item sempre melhor por um preço absurdo que inviabiliza o jogador competir num pvp com outro qur inseria dinheiro.
Outro exemplo é que a empresa retirou o drop de cartas de drop para vender por rops, um absurdo com jogadores.
A decadas na comunidade gamer LevelUp é a empresa mais PaytoWIn e mercenaria que existe , tanto que qualquer um que ja jogou algum jogo dela , teve de parar algum dia por causa do Suporte extremamente ineficiente ou pelas dezenas de reclamações de hackers e bot comprovados em vídeo e prints, fora os processos que os próprios jogadores moveram contra ela por ma conduta.
pergunta honesta: pq?
LevelUp NÃO pelo amor !!!!
Queria mesmo era jogo RPG campanha offline pra celular...
Nóó já joguei d+
Mas agora tenho domínio próprio!
😬
Pera, eu parei de jogar Ragnarok em 2008 e o problema dos bots era algo que já deixava o jogo impossível de ser jogado. 10 anos depois e a LUG não conseguiu sequer minimizar a situação? Aí é pra perder a fé no joguinho novo...
Que "paçarinho" bonitinho
Só anotando o nome de quem tá falando que não vai jogar e vai jogar... e de quem diz que vai jogar e não vai jogar...
Deus me livre. Não quero mais nenhum mmo acabando com a minha vida.
Para, gente. Eu tenho família.
veesh, olha a droga licita aí gente...