O Spotify liberou nesta quinta-feira (6) a já tradicional lista do que você mais ouviu durante o ano. Por meio de um novo site, a plataforma relembra como foi sua atividade desde janeiro e cria uma playlist personalizada de acordo com as suas preferências.
- Spotify revela artistas, álbuns e músicas mais ouvidos de 2018
- Como usar Spotify Web Player com “conteúdo protegido não habilitado”
Conhecida por Wrapped nos Estados Unidos, a página foi batizada no Brasil de Seu Spotify 2018. A partir do que você escutou, o serviço oferece uma playlist com as suas 100 músicas favoritas. Ainda há uma segunda lista com com 50 músicas.
A seleção alternativa une artistas diferentes daqueles que você costuma escutar. Segundo a plataforma, a ideia é que você dê uma chance a eles para começar 2019 expandindo seus horizontes.
O site ainda destaca várias curiosidades sobre o seu ano musical. Logo na primeira tela, ele mostra qual foi a primeira música que você ouviu em 2018. Em seguida, revela quantos minutos você passou no Spotify.
A página também mostra os cinco artistas, as cinco músicas e os cinco gêneros que você mais ouviu. Há até mesmo uma tela destinada ao horóscopo. Neste trecho, o Spotify indica se você ouviu mais artistas do signo de Aquário, Touro ou Sagitário, por exemplo.
Ao acessar a página, basta fazer o login do Spotify para descobrir o que você mais escutou durante o ano de 2018. Com o levantamento, é possível descobrir se a sua preferência musical se aproxima ou não do que foi mais ouvido por todos os usuários.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Verdade, mas caiu no meu esquecimento (e acredito que no de muita gente).
Tem como ver a quantidade de músicas?
https://uploads.disquscdn.c...
Como sempre to inspirada no indie
Bem como eu imaginava. https://uploads.disquscdn.c...
Eu ainda uso o Last.Fm que inclusive tem integração com o Spotify :D
Senhor. Mais viado do que eu pensava.
https://uploads.disquscdn.c...
Ah kkkkkkk. Vou escutar outro álbum
Bible é um cover. O Popestar e If You Have Ghost são EPs de covers só (com exceção de Square Hammer)
Adoro Bible. Vou escutar mais músicas deles.
Eu acho que escutei demais o álbum novo....
https://uploads.disquscdn.c...
Mesma coisa aqui, se pedissem pra eu chutar eu diria que nenhuma das mais ouvidas estaria no top 5
Média de 3 horas por dia no spotify, com certeza um dos melhores investimentos que fiz foi assinar o spotify, dor de cabeça pra baixar música nunca mais
https://uploads.disquscdn.c...
Minha retrospectiva ficou boa, mas achei que as duas músicas mais escutadas por mim fossem outras.
https://uploads.disquscdn.c...
Este ano eu tô inspirado. A maioria música catalunha, galega ou rock antigo. 2019 espero me aventurar noutras terras.
https://uploads.disquscdn.c...
https://uploads.disquscdn.c...
O meu ficou bem bom também
Minha playlist ficou linda demais! E essa retrospectiva lembrou os tempos de last.fm. Obrigado, Wrapped! <3
https://uploads.disquscdn.c...
> Seria porque eu desativei a aceleração por hardware?
Respondendo a mim mesmo... Sim. :P
Só aqui que a página tá travando? Seria porque eu desativei a aceleração por hardware?
Gostaria de saber as mais ouvidas dos editores do Tecnoblog