Depois de quase um mês em testes em somente uma cidade brasileira, o Cabify amplia o serviço de corridas de táxi para mais municípios brasileiros. Feitas em parceria com a Easy Táxi, os carros podem ser chamados a partir do próprio app da empresa espanhola.
- Cabify lança categoria mais barata e uma versão de luxo em São Paulo
- Cabify está cobrando viagens por tempo e distância percorrida, assim como o Uber
Desde a primeira quinzena do mês passado, usuários do Cabify em Porto Alegre podem solicitar corridas de táxi a partir do app do próprio Cabify. A partir de hoje (6) as cidades de Campinas, Brasília e Curitiba estão dentro dos locais, com a capital chilena, Santiago, nos planos para ser o primeiro local fora do Brasil com este tipo de corrida.
A Easy é uma empresa brasileira que nasceu em 2011, trabalhando somente com corridas de táxi em várias cidades do Brasil. Passou a adicionar carros particulares e depois, mais recentemente, voltou a operar apenas com os veículos de passeio de placa vermelha.
Durante o período inicial de testes, apenas usuários com contas corporativas podiam encontrar a opção de táxi. Agora, com a expansão para mais cidades, o Cabify abriu o acesso para qualquer tipo de conta dentro do aplicativo.
Uma limitação que existe neste tipo de corrida é que o pagamento só pode ser feito em dinheiro, deixando de lado o cartão de crédito no final da corrida. Do lado dos taxistas, se o motorista já estiver dentro do cadastro da Easy, ele será automaticamente incorporado ao Cabify.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Deveriam expandir para outras capitais.
existe igual as bike da yellow, area demarcada nas áreas de boyzinho
Cacete, o Cabifly ainda existe?
(Sem ironia, se existir, eu vou testar da proxima q for em SP, se n for um preco extorsivo)
Cabify é a "LG Mobile" dos transportes alternativos
Isso de só poder pagar no dinheiro que quebra a ideia, quando aceitar cartão eu vejo se vale.