Início » Celular » Galaxy S10 Plus poderá ter notch no canto da tela

Galaxy S10 Plus poderá ter notch no canto da tela

Por conta da câmera frontal dupla, o notch do Galaxy S10 Plus seria retangular

Por
36 semanas atrás

O lançamento do Galaxy S10 Plus pode reaquecer as discussões sobre o uso do notch. A imagem de um suposto protótipo do aparelho indica que a Samsung pode apresentar um novo tipo de entalhe. Em vez de estar no centro da tela, ele apareceria no canto superior direito.

A foto dá a entender que o Galaxy S10 Plus terá uma tela Infinity-O, padrão apresentado pela própria Samsung em novembro. Enquanto a maioria das telas abriga o notch na área central, esta oferece mais liberdade sobre onde colocar a câmera – é um modelo semelhante ao do Huawei Nova 4.

Imagem de suposto Galaxy S10 Plus mostra notch no canto da tela

O novo celular deverá contar com uma câmera frontal dupla. Por isso, o seu notch não deverá ser circular e, sim, retangular. Identificado internamente pelo codinome Beyond 2, o Galaxy S10 Plus mostrado na foto aparenta ser apenas um modelo de testes.

O design oficial do smartphone ficará mais próximo dos últimos lançamentos da Samsung e, pelo que parece, o formato da tela é a única informação relevante na imagem.

O Galaxy S10 Plus deverá contar com tela de 6,44 polegadas, leitor de digitais sob o display e uma câmera traseira tripla. Ele também ganhará uma versão com 5G que estará disponível somente para os Estados Unidos e a Coreia do Sul.

Antes desse modelo, a Samsung apresentará outro smartphone com notch fora dos padrões. Trata-se do Galaxy A8s, que também adotará o Infinity-O. O modelo, no entanto, deverá contar com um notch circular na parte superior esquerda da tela.

O lançamento do Galaxy A8s deverá servir como um termômetro para a Samsung. A empresa pretende avaliar a recepção do público em relação ao celular para, só então, oficializar o Galaxy S10 Plus com o notch.

Com informações: SlashGear, Engadget.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.