Pixel 3 Lite XL deverá ter preço acessível e tela grande

O nome é confuso, mas o Pixel 3 Lite XL seria uma versão grande do futuro celular mais barato do Google

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Pixel 3 Lite XL

O Google quer oferecer versões do Pixel 3 com preço mais acessível e, para isso, parece não se importar que seus nomes sejam bastante confusos. Além do Pixel 3 Lite, a empresa deve apresentar no início de 2019, o Pixel 3 Lite XL.

O novo celular funcionaria não como um equivalente mais barato do Pixel 3 XL, mas como uma versão maior do Pixel 3 Lite. Segundo o 91Mobiles, que publicou uma renderização do aparelho, ele não terá notch e apresentará bordas um pouco maiores do que as versões mais caras.

De acordo com o site, o Pixel 3 Lite XL terá uma tela de 6 polegadas. Assim, ele funcionaria como um intermediário para a tela do Pixel 3 Lite, que deverá ter 5,56 polegadas, e a do Pixel 3 XL, que tem 6,3 polegadas.

Para seu segundo modelo mais acessível, o Google também deverá incluir um acabamento em plástico. O smartphone deverá ter portas USB-C e de 3,5 mm para os fones de ouvido.

As demais especificações do Pixel 3 Lite XL tendem a ser parecidas com as do seu irmão com preço mais baixo, que deverá sair de fábrica com câmera traseira de 12 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels.

O Pixel 3 Lite ainda poderá contar com bateria de 2.915 mAh, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento – possivelmente, também terá com uma versão com 64 GB.

O celular deverá ter um processador Snapdragon 670, mas rumores apontam que o Google lançará um smartphone com Snapdragon 710. Este poderá ser o Pixel 3 Lite XL.

Comparativo entre o Pixel 3 Lite XL e o Pixel 3 Lite

Comparativo entre o Pixel 3 Lite XL e o Pixel 3 Lite

Pixel 3 Lite XL não deverá contar com notch

Pixel 3 Lite XL não deverá contar com notch

Pixel 3 Lite XL também deverá ter acabamento em plástico

Pixel 3 Lite XL também deverá ter acabamento em plástico

Com informações: Engadget, SlashGear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados