Início » Celular » Pixel 3 Lite XL deverá ter preço acessível e tela grande

Pixel 3 Lite XL deverá ter preço acessível e tela grande

O nome é confuso, mas o Pixel 3 Lite XL seria uma versão grande do futuro celular mais barato do Google

Victor Hugo Silva Por

O Google quer oferecer versões do Pixel 3 com preço mais acessível e, para isso, parece não se importar que seus nomes sejam bastante confusos. Além do Pixel 3 Lite, a empresa deve apresentar no início de 2019, o Pixel 3 Lite XL.

O novo celular funcionaria não como um equivalente mais barato do Pixel 3 XL, mas como uma versão maior do Pixel 3 Lite. Segundo o 91Mobiles, que publicou uma renderização do aparelho, ele não terá notch e apresentará bordas um pouco maiores do que as versões mais caras.

Pixel 3 Lite XL

De acordo com o site, o Pixel 3 Lite XL terá uma tela de 6 polegadas. Assim, ele funcionaria como um intermediário para a tela do Pixel 3 Lite, que deverá ter 5,56 polegadas, e a do Pixel 3 XL, que tem 6,3 polegadas.

Para seu segundo modelo mais acessível, o Google também deverá incluir um acabamento em plástico. O smartphone deverá ter portas USB-C e de 3,5 mm para os fones de ouvido.

As demais especificações do Pixel 3 Lite XL tendem a ser parecidas com as do seu irmão com preço mais baixo, que deverá sair de fábrica com câmera traseira de 12 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels.

O Pixel 3 Lite ainda poderá contar com bateria de 2.915 mAh, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento – possivelmente, também terá com uma versão com 64 GB.

O celular deverá ter um processador Snapdragon 670, mas rumores apontam que o Google lançará um smartphone com Snapdragon 710. Este poderá ser o Pixel 3 Lite XL.

Comparativo entre o Pixel 3 Lite XL e o Pixel 3 Lite

Comparativo entre o Pixel 3 Lite XL e o Pixel 3 Lite

Pixel 3 Lite XL não deverá contar com notch

Pixel 3 Lite XL não deverá contar com notch

Pixel 3 Lite XL também deverá ter acabamento em plástico

Pixel 3 Lite XL também deverá ter acabamento em plástico

Com informações: Engadget, SlashGear.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Roberval-O Ladrão de Chocolate
Ou usa o espace quase infinito do Drive.
Roberval-O Ladrão de Chocolate
Eu tbm amava TV Colosso Cris.
Cristina Nascimento
Adorei, rsrs!
Cristina Nascimento
É iPhone X-Tudo e pronto. Pra q enrolar a lingua e gastar saliva? Já não basta gastar uma grana violenta + um rim + um pulmão pra comprar um trem desse?
Cristina Nascimento
Haha, mal li seu comment, voltei no tempo relembrando a TV Colosso, eu amava, rsrs.
Eric Viana
Pixel Lite XL S Professional 2019 (Microsofteou kkkkkkk)
Valdinei Ferreira
PixelPixel LitePixel Lite XLSó falta lançar Pixel Lite XL S (ou Plus)
paulo yan
O iPhone Xr do Google.
@Sckillfer
🤔
@Sckillfer
Mas lite não significa pequeno... 🤔
@Sckillfer
Meu sonho aproveitar que o Lite tem a liberdade de não ter coragem (e ter conexão de áudio) e incluir um microSD... Nem que seja 32GB de interna.
Murilo Aquino
Parece um protótipo
João César Martins
Tive 0 dificuldade. Mas 99% das pessoas falam iPhone Xis Esse. E sabemos que não é o nome correto. Assim como Mac OS Xis, na verdade é Mac OS Dez. E podia muito bem chamar iPhone XS Plus.
Diego
Que passado é esse? Pq que não aparece no texto.
Diego
Ue, iPhone 4/4s, iPhone 5/5s, iPhone 6/6s/Plus, iPhone 7/Plus iPhone 8/Plus, iPhone X, iPhone XR/XS/XS Max, qual a dificuldade de entender a ordem "natural" da coisa?
Diego
O preço já e acessivel, mas apenas pra quem tem acesso a dinheiro 🤷🏻‍♂️
André G
O Pixel tem um processador extra que foi feito para processar as imagens. Se o Lite vier com esse processador extra, ele pode processar isso com facilidade.
leoleonardo85
Eu arriscaria nesse Pixel 3 Lite
felipegcoutinho
PAREM COM TELA GRANDE !!!!!!
Fábio
O problema é que as câmeras dos smartphones estão diretamente ligadas ao processador - para trabalhar no pós processamento das imagens. Não que um processador da série 6xx não consiga dar conta, mas dificilmente terá o mesmo desempenho.
Jairo ☠️
Só poderei avaliar se informarem o preço , por enquanto devido as specs não obrigado.
André G
Se lançarem um aparelho com a mesma câmera do Pixel 3, com som estéreo frontal, sem notch e que não seja tão caro, eu compro!Não me importo muito com o processador, mas quero uma boa câmera.
Roberval-O Ladrão de Chocolate
Verdade.povo nunca ta satisfeito.a empresa vem com uma proposta interessante e uma certa boa vontade de levar sua linha pra um patamar mais acessível e ainda tem gente reclamando.eu mesmo pegaria porque o que mais me interessa na linha Pixel é a câmera.se for parecida com a do Pixel 2 pra mim ta valendo.
André G
É um aparelho Lite e tem também a versão de 64gb caso você queira mais armazenamento.
Cassio Neves
32gb é uma vergonha. A google ta cada vez mais Apple
Eduardo Braga
Poderiam abaixar o número de memória ram. Ou terem colocado mais nos top de linha.
João César Martins
Eu não achei confuso não, achei o "iPhone dez-esse Max" um nome muito mais complicado. A Apple fez uma sopa de letras com números romanos, e ainda usou o tal do Max, poderiam ter continuado numa boa com o Plus.
Jean Veiga Rodrigues
Pixel pequeno grande kkkk
danbrg
Google vivendo no passado em termos de hardware..