Início » Jogos » Os melhores cavalos de Red Dead Redemption II e onde encontrar

Os melhores cavalos de Red Dead Redemption II e onde encontrar

Seu cavalo é seu melhor amigo em Red Dead Redemption II. Encontre os melhores

Vivi Werneck Por
TB Responde

Em Red Dead Redemption II, da Rockstar, além das inúmeras atividades possíveis, você terá a constante tarefa de cuidar do seu cavalo como se fosse um filho. Esses animais, por sinal, passarão mais tempo com você do que qualquer outro personagem do jogo. Por isso, é importante escolher o melhor (mais rápido e/ou mais resistente) deles para te acompanhar.

É possível comprar cavalos nos estábulos espalhados pelo mapa (os melhores custam pequenas fortunas). No entanto, caçar e domar os selvagens podem trazer agradáveis surpresas. Inclusive, o mais veloz deles só se consegue assim. Veja quais são os melhores cavalos e onde encontrá-los pelo mapa.

Red Dead Redemption 2 - cavalo / reprodução

Entenda as categorias dos cavalos em RDRII

Você pode fazer melhorias em todo cavalo que comprar ou domar no jogo. Basta levá-lo em algum estábulo e investir em melhores equipamentos, como selas aprimoradas. Os efeitos variam entre boosts em estamina ou mesmo na saúde do animal. Aumentar seu nível de afinidade com o animal também melhora suas habilidades.

Conhecer as características da sua montaria é importante para saber qual melhor cavalo levar para uma missão ou atividade, por exemplo. Você pode guardar até quatro animais, por vez, nos estábulos.

Há sete categorias de cavalos no jogo: Riding (Equitação), Draft (Tração), Race (Corrida), War (Guerra), Work (Trabalho), Multi-Class (Multi Classe) e Superior. Desnecessário dizer que os melhores cavalos estão na categoria Superior. Estes animais têm atributos incríveis, mas custarão fortunas ou serão muito raros de encontrar e difíceis de domar.

Categoria - Detalhes

  • Riding (Equitação) - Baixos atributos gerais. São bem comuns
  • Draft (Tração) - Atributos um pouco melhores. São facilmente vistos puxando carroças e/ou carruagens
  • Race (Corrida) - Alta velocidade e aceleração, mas têm baixa resistência a danos e estamina
  • War (Guerra) - Alta resistência a danos e estamina, mas têm baixa velocidade e aceleração
  • Work (Trabalho) - Alta estamina, resistência a danos e velocidade moderadas, baixa aceleração
  • Multi-Class (Multi Classe) - Uma mistura aleatória de duas classes, mas são raros e custam caro
  • Superior - Atributos excepcionais, bastante raros e caros como a vida

Dica: você pode inspecionar qualquer animal do jogo para adicionar este conhecimento ao seu manual. No caso dos cavalos, inspecioná-los irá revelar sua categoria e atributos atuais.

Red Dead Redemption 2 - cavalo / reprodução

Quais os melhores cavalos selvagens e onde encontrá-los

Os cavalos mais raros do jogo aparecem em locais específicos do mapa e domá-los requer muita paciência dentre laçá-los até acalmá-los o suficiente para, assim, conseguir montá-los.

1. White Arabian

Sem dúvidas, a melhor raça de cavalo do jogo e se enquadra na categoria Superior. É bom preparar um casaco reforçado para ir caçá-lo. Ele tem um preço base de $1200 e pode ser encontrado na localidade mais a Noroeste do mapa, numa região coberta de neve. Dê uma olhada próximo ao lago Isabella.

Atributos deste cavalo:

Saúde: 5
Estamina: 5
Velocidade: 6
Aceleração: 6
Manuseio: elite

Red Dead Redemption 2 - cavalo / reprodução

Dica de ouro: salve manualmente o jogo sempre que se aproximar de uma região com uma montaria rara. Se você não conseguir domar de primeira o White Arabian, por exemplo, pode demorar bastante até ele aparecer novamente.

2. Mustang - Tiger Striped Bay

Este cavalo também é uma excelente montaria. Pertencente à categoria Multi-Class, com atributos mistos entre War e Work, o Mustang Tiger Striped Bay pode ser encontrado na localidade Sudeste do mapa. Fique de olhos abertos quando estiver perto da região do Rio Bravo, mais precisamente entre o Forte Mercer e o Rio Del Lobo Rock.

Atributos deste cavalo:

Saúde: 5
Estamina: 5
Velocidade: 4
Aceleração: 3
Manuseio: padrão

3. Splashed White American Paint

Este é o mais "básico" dos três mais raros. O cavalo não aparece em nenhuma região fixa. Você pode encontrá-lo, de forma aleatória, em acampamentos (quase sempre hostis) pelo mundo. É uma boa montaria, com atributos bem distribuídos. Novamente, é possível melhorá-los nos estábulos e aumentando seu nível de afinidade com o animal.

Atributos deste cavalo:

Saúde: 3
Estamina: 5
Velocidade: 3
Aceleração: 3
Manuseio: padrão

Quais os melhores cavalos para compra e onde encontrá-los

Se estiver com dinheiro sobrando (o que é uma façanha incrível neste jogo) e quiser adiantar sua vida, é possível comprar alguns cavalos muitos bons nos estábulos. Prepare-se para esvaziar os bolsos, no entanto. A seguir, você pode dar uma olhada no preço de alguns espécimes e onde comprá-los.

Red Dead Redemption 2 - cavalo / reprodução

Nome - Categoria - Preço (estábulo) - Manuseio - Onde comprar

  • Missouri Fox Trotter (Amber Champagne) - Multi Classe (Race/Work) - $950 - Padrão - Scarlett Meadows Stable (Cap. 4)
  • Arabian (Rose Gray Bay) - Superior - $1250 - Elite - Blackwater Stable (Epílogo 1)
  • Arabian (Black) - Superior - $1050 - Elite - Saint Denis Stable (Cap. 4)
  • Missouri Fox Trotter (Silver) - Multi Classe (Race/Work) - $950 - Padrão - Blackwater Stable (Epílogo 1)
  • Turkoman (Dark Bay) - Multi Classe (Race/War) - $925 - Padrão - Blackwater Stable (Epílogo 1)
  • Turkoman (Silver) - Multi Classe (Race/War) - $950 - Padrão - Tumbleweed Stable (Epílogo 1)

Importante: no jogo, seus cavalos podem morrer permanentemente. Por isso, cuide muito bem deles alimentando, limpando e, principalmente, mantendo-os longe de tiroteios sempre que possível.

Mas como nunca se sabe quando você vai cair numa armadilha ou ser cercado por membros da gangue dos O'Driscoll (eles parecem brotar do chão, às vezes), leve sempre alguns frascos de “Horse Revive” para reviver seu fiel companheiro novamente. Seria frustrante ter tanto trabalho para domar um White Arabian e vê-lo morrer sem poder fazer nada.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Davyd Lucas Lopes
se o cavalo morre tem como capturar denovo mesmo tendo pego uma vez? ou ele não respawna? (se eu quiser capturar o mesmo que morreu no caso, dessa lista.)
Drax
Valeu, não conseguia domar nenhum. Agora consegui pegar o lendário de primeira com suas dicas
disqus_7H8C6PW50p
lgmricardo no but
christinamccartcotton
DuarteMG 5+
disqus_SQ6dqnW8Mq
rychillie gg
Vinicius Duarte
Poxa, que triste :/Também peguei o Buell, e é um ótimo cavalo! Mas peguei já no final da da história, e como já estava há muito tempo com o meu white arabian, nem quis trocar.
Vinicius Alves
Não, o meu Arabian tem vínculo 4 comigo
Icaro
Mas esse lance de derrubar não tem à ver com pouca afinidade?
Vinicius Alves
E tem outro fato que acho importante destacar, essa merda de raça é medrosa que só um caralho, toda hora esse puto se assusta e me derruba e me deixa para morrer, já morri para usou e emboscada de bounty hunters umas 6 vezes por causa desse cavalo, fora que tem que ficar limpando toda hora. Vi um vídeo no Reddit do RDR2 do Turkoman do cara pisoteando um puma (suçuarana), se a minha Cardi B(minha prop sangue árabe) ouve um puma, já fica doidona
Vinicius Alves
"No entanto, caçar e domar os selvagens podem trazer agradáveis surpresas. Inclusive, o mais veloz deles só se consegue assim."Errado, os cavalos (existem mais de um) mais rápidos são comprados, a velocidade máxima base que se pode encontrar num cavalo é 7, inclusive essa é a velocidade dos Turkoman, que são "compráveis"
Silvio Santos
O melhor cavalo superior é vendido em Saint Denis por mil doletas e ele é preto, o branco que pega na área de gelo é inferior ao preto (comprado).Domar cavalos é muito fácil... Quando ele estiver rodando para direita é so segurar o analógico (L) para baixo diagonal esquerda, e quando estiver rodando para esquerda é so segurar para baixo diagonal direita no analógico (L), façam isso que voces nunca irao perder um cavalo quando domar.
Mama Mia
Em rdr2 é normal, não é um jogo de terror, mas coisas estranhas acontecem nesse game.Kkkk
Djalma
Li a matéria ontem, fui no jogo hoje na parte Noroeste e de cara achei um. Lacei pra ele não fugir e por algum motivo ele se soltou do laço enquanto eu acalmava ele e disparou.Rondei o lago várias vezes, acampei, passei horas dormindo, rondei novamente e nada de aparecer cavalo algum.Acho que ficarei com Buell mesmo.
Vivi Werneck
obrigada!
Will Levrone
Depois que completei o jogo, percebi que não vale a pena comprar cavalo no estábulo.
David Camilo
Sela, de montaria, se escreve com "S", e não com "C"
Vinicius Duarte
Por nadaa :))
Vivi Werneck
É Noroeste mesmo. Eu confundi. Obrigada por avisar! Já consertei.
Vinicius Duarte
Consegui meu White Arabian, foi bem fácil de achar e doma-lo; Porém, deixei ele sozinho por 2 minutos naquele pântano perto de Saint Dennis e Rhodes e ele morreu :(Subi lá na parte NOROESTE* (tá errado na matéria) do mapa e consegui outro, de novo bem fácil de domar. Achei curioso o fato das pessoas terem dificuldade de pega-lo.
Djalma
Perdi o primeiro pq a ponta da cabeça dele foi atinginda por um trem haha
Vivi Werneck
Puuuutz... :/
Rychillie
ótima iniciativa fazer artigos relacionados a games, amei! <3
Mama Mia
Perder o cavalo num tiroteio não é nada, pior mesmo é estar em alta velocidade e colidir com uma carruagem, depois dessa aprendi que os cavalos morrem, agora é ouvir barulho de tiro e bater em disparada, pernas pra que te quero.
Matheus Souza
E eu não tinha salvado o jogo, obviamente...
Matheus Souza
Aconteceu comigo, fui até a localidade do White Arabian, domei ele e depois de umas 3 fugas, finalmente domei ele, saí feliz da vida, fui emboscado por uns lobos, consegui matar eles e manter o cavalo, quando cheguei no pé da montanha, passei ao lado de um acampamento dos O'Driscoll e eles mataram tanto o meu White Arabian quanto o meu Nokota (que eu estava usando antes)
Djalma
Basta eu renomear meus cavalos pra PéDePano que ele morre por algum motivo.Numas das missões de bounty hunt da Sadie, eu peguei o bandido e coloquei no cavalo dela. Ai ela montou no meu cavalo e foi embora. Terminei ficando com o cavalo dela, Rachel (égua na verdae), e o meu nunca voltou. Agora eu tô com Buel, lá daquela missão do velho perneta.
Vivi Werneck
Com essa de cavalo poder morrer de verdade, eu virei a louca dos salvamentos compulsivos. Tá doido que eu vou perder um White Arabian!
Jayme Prado
Eu tbm, peguei o meu sábado, e num tiroteio ele morreu ontem :( mas restaurei o save e pretendo fazer isso sempre que acontecer esse tipo de "incidente".
Ricardo
Peguei o Branco Arábia ontem e que diferença. Estava com o Apaloosa Dálmata que é bem bom.
McFake
Eu perdi meu arabian black e agora to andando com a caralha de um tenessee walker de merda!