Início » Celular » OnePlus 6T McLaren Edition tem 10 GB de RAM e recarga mais rápida

OnePlus 6T McLaren Edition tem 10 GB de RAM e recarga mais rápida

Além de 10 GB de memória RAM, OnePlus 6T McLaren Edition traz tecnologia que recarrega até 50% da bateria em apenas 20 minutos

Por
27 semanas atrás

O OnePlus 6T McLaren Edition é, como o nome deixa claro, fruto de uma parceria entre OnePlus e McLaren. Tecnicamente, o novo celular não é muito diferente do OnePlus 6T convencional, mas traz algumas características chamativas, entre elas, um visual mais requintado e 10 GB de memória RAM.

OnePlus 6T McLaren Edition

De acordo com Carl Pei, cofundador da OnePlus, a decisão de fechar a parceria veio depois que ele testou um McLaren 720S. “Há muitos carros chamativos que você pode pegar, mas você vai escolher um McLaren quando está realmente interessado em carros e na experiência de dirigir. De certo modo, o mesmo vale para o OnePlus. As duas marcas são obsessivas na busca por velocidade”, disse ao The Verge.

Rápido o OnePlus 6T McLaren Edition deve ser mesmo, afinal, tem ficha técnica muito parecida com a do modelo original:

  • Tela Optic AMOLED de 6,41 polegadas com resolução de 2340×1080 pixels;
  • Processador Snapdragon 845 com GPU Adreno 630;
  • 10 GB de RAM (contra 6 GB ou 8 GB do OnePlus 6T);
  • 256 GB para armazenamento de dados;
  • Câmera traseira dupla de 16 + 20 megapixels;
  • Câmera frontal de 16 megapixels;
  • Leitor de impressões digitais integrado à tela;
  • Bateria de 3.700 mAh;
  • Android 9 Pie.

Além dos 10 GB de RAM, o OnePlus 6T McLaren Edition tem como diferencial a tecnologia de recarga rápida Warp Charge de 30 W, que promete energia suficiente para um dia de uso com apenas 20 minutos de tomada, o que equivale a pelo menos 50% de carga durante esse intervalo de tempo.

OnePlus 6T McLaren Edition

No design externo, os traços são praticamente os mesmos. No entanto, o novo aparelho traz detalhes em laranja e a marca da McLaren na traseira. Esta, por sua vez, conta com uma camada de fibra de carbono (material que a McLaren usa em seus carros de corrida desde a década de 1980) logo abaixo da superfície de vidro.

Na América do Norte e Europa, o OnePlus 6T McLaren Edition vai ser lançado em 13 de dezembro. O preço sugerido é de US$ 699. Depois disso, o smartphone vai ser disponibilizado em países como China e Índia.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.