Início » Celular » Sony lembra que PlayStation Plus não dará mais jogos gratuitos de PS3 e Vita

Sony lembra que PlayStation Plus não dará mais jogos gratuitos de PS3 e Vita

Jogos não serão mais entregues, mas os que já foram continuarão disponíveis para os usuários que adicionaram ao console

André Fogaça Por

A Sony relembrou os assinantes do PlayStation Plus e que utilizam um PlayStation 3 ou um PS Vita, que a partir do ano que vem os consoles deixarão de receber os games que fazem parte do pacote de assinatura. Mesmo com o fim da entrega de jogos, os títulos que os jogadores já adicionaram à biblioteca continuarão disponíveis.

Esta decisão não é nova e a Sony já avisou seus clientes anteriormente, que as plataformas já ultrapassadas da marca PlayStation deixariam de receber os jogos mensalmente. O prazo para a entrega deixar de existir está no dia 8 de março de 2019 e as regras para continuar com os jogos já adicionados são as mesmas para usuários do PS4.

O PS Plus é um serviço de assinatura que permite que os jogadores acessem o multiplayer dos jogos do PlayStation 4, oferece descontos maiores em conteúdo que pode ser comprado na loja online da empresa e, a cada mês, entrega alguns títulos sem custo adicional para todo mundo. A única exigência para jogar o que vem de presente é de continuar assinando a PS Plus – uma vez cancelada, ou não renovada, o acesso dos jogos já instalados não é mais possível.

Além deste pequeno detalhe, nada muda nos benefícios da assinatura para os jogadores das plataformas mais antigas.

No Brasil, o PS Plus custa R$ 129,99 por ano e a cada mês dois jogos são liberados. O que entrega 24 jogos por ano, com um valor que é menos da metade do cobrado por um lançamento para a plataforma.

Com informações: SlashGear.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Canal de Variedades

um jogo que cairia muito bem pro vita é o horizon chase turbo daria uma boa sobrevida pra

Carlos Alves

Retiram o unico beneficio, sendo que para continuar tendo acesso aos jogos recebidos através da Plus é preciso continuar pagando.

Caleb Enyawbruce

Mercenarismo: a gente vê por aqui... Ladeira abaixo

tuneman

Faz meses que não renovo. Não pretendo nem pegar um PS4 e só vou pra proxima geração se houver retrocompatibilidade...

leoleonardo85

Mas o valor da assinatura vai continuar o mesmo

Wellington Machado

"Além deste pequeno detalhe, nada muda nos benefícios da assinatura para os jogadores das plataformas mais antigas." O pequeno detalhe é praticamente o único benefício para usuários PS3/vita... Esses jornalista de Games estão cada dia piores só escrevem asneiras

Jeffersom

to adorando esse conteúdo sobre que games, igual tinha antigamente

Louis

Recebi esse e-mail hj tbm, mas, a Sony já tinha avisado meses atrás. Só fico triste de meu Vita não receber mais jogos. Bem que podiam liberar toda a biblioteca para quem tem o Vita e paga a Plus.