Início » Internet » As novidades do Amazon Prime Video para o Brasil em dezembro

As novidades do Amazon Prime Video para o Brasil em dezembro

Mas, prepare-se: a lista é pequena. Diferente do catálogo americano; há menos atualizações mensais no Amazon Prime Video

Melissa Cruz Cossetti Por
TB Responde

O Tecnoblog já avisa com antecedência os lançamentos da Netflix para você se programar para não perder nenhuma estreia de filmes e séries. Mostramos também quando e quais títulos estão deixando o catálogo. E, atendendo a pedidos (foram poucos, mas carinhosos), também as novidades do Amazon Prime Video no Brasil.

Mas, prepare-se: a lista é pequena. Diferente do catálogo americano que divulga uma lista com dezenas de títulos, o Amazon Prime Video recebe updates mais lentos aqui no Brasil. Incluímos parte da sinopse para dar mais de informações sobre os títulos.

Amazon Prime Video / Divulgação

Originais Amazon Prime Video em dezembro

The Marvelous Mrs. Maisel (Temporada 2) – Já disponível

Após o triunfo de Midge no Gaslight, a queda da retirada de Sophie Lennon se aproxima, fazendo-a subir nos degraus de uma comédia mais desafiadora. À medida que a história real de ser um livro de quadrinhos começa a pesar em Midge, a pressão para que ela fique limpa pesa sobre ela e também sobre todos ao seu redor.

LOL: Last One Laughing – 14 de dezembro

O reality show apresentado por Eugenio Derbez, líder entre quadrinistas mexicanos, que competem pela oportunidade de ganhar um milhão de pesos. A série é uma adaptação do japonês HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, produzido e estrelado por Matsumoto, que lidera 10 comediantes em uma “batalha de riso de portas fechadas”, em que o objetivo é fazer com que cada riso aconteça. A última pessoa que conseguir manter uma cara séria e ficar na sala ganha um prêmio.

Os dois primeiros episódios da série mexicana estreiam no dia 14 de dezembro, seguidos pelos episódios três e quatro no dia 21 e dos episódios cinco e seis no dia 28.

Séries de televisão chegando em dezembro

Supernatural (Temporada 1) – 14 de dezembro

Os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester seguem os passos de seu pai como “caçadores”, lutando contra seres sobrenaturais malignos de vários tipos, incluindo monstros, demônios e deuses que vagam pela terra.

Supernatural

Smallville (Temporadas 1-10) – 21 de dezembro

O jovem Clark Kent (Tom Welling) luta para encontrar seu lugar no mundo enquanto aprende a aproveitar seus poderes alienígenas para o bem e lida com os problemas típicos da vida adolescente em Smallville, uma cidade no estado do Kansas, Estados Unidos.

Vampire Diaries (Temporada 1) – 21 de dezembro

Presos em corpos adolescentes, os irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) competem pelo carinho da cativante adolescente Elena (Nina Dobrev).

THE VAMPIRE DIARIES

Filmes chegando em dezembro

Na véspera de Natal, em 24 de dezembro, chegam:

Lean on Pete

Charley (Charlie Plummer), um adolescente que vive com seu pai solteiro, encontra trabalho cuidando de um cavalo de corrida envelhecido chamado Lean On Pete. Quando ele descobre que Pete está destinado ao abate, os dois embarcam em uma odisseia pela nova fronteira americana em busca de um lugar para chamar de lar.

happytime murders

The Happytime Murders

O detetive Phil Philips é um boneco que costumava trabalhar para o Departamento de Polícia de Los Angeles. Quando dois bonecos de um velho programa de TV acabam mortos, Phil suspeita que algo está acontecendo e se junta à LAPD como consultor. Reunida com Connie Edwards (Melissa McCarthy), sua antiga parceira humana, a dupla se vê em uma corrida contra o tempo para proteger os antigos integrantes do elenco.

Parte dos filmes e séries que desaparecem da Netflix pipocam no Amazon Prime Video.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

disqus_pkFCmoltIk

adrielmattos wrote

Kang Otro ✓

Mas agora pense num catálogo fraco ... é o da Amazon.

ps.: Realmente, não irei assinar.

Trovalds

Uai, é só não assinar. Netflix eu espero sair temporada nova ou conteúdo novo do que quero assistir, compro um cartão pré-pago, assisto, fim.

André Noia

Assino porque tem Seinfeld, the nanny, transparent e This is us.

Clementine ⍟

A Amazon Video possui um ótimo catálogo o problema e que muitos filmes n tem legendas em português e o layout do site tbm é horrível

Caroline Maia

Assino a Amazon Prime só porque as séries originais dela são infinitamente superiores às da Netflix.
The Man in The High Castle é um show visualmente falando e do ponto de vista de roteiro também.
Não sei como é os demais episódios, mas assisti o primeiro de Lore e achei fenomenal

noir

Tive um problema esses dias q foi confusão minha e usei aquele chat ao vivo deles e naotive problema algum qto ao atendimento. De resto concordo com vc... Pelo preço do prime video, o catálogo é muito bom. Tem muito filme recente e outros antigos, alem de algumas séries muito boas

noir

Pra mim e pra boa parte da crítica especializada foi um bom filme

noir

Minhas TVs são smart e tem o app o.O E mesmo com o Chromecast não conectando, da pra fazer esquema

JulioTenorio

Sim, eu assisto pouco, e prefiro gastar esse pouco tempo com algo realmente bom.

ORÁCULO

Kkkkkkk. Sério que cancelou a Netflix? Então não está assistindo nada

ORÁCULO

Sem poder transmitir a tela fica difícil

ORÁCULO

Cara é fraco o conteúdo. Não adianta defender

ORÁCULO

Pra piorar, tem que melhorar muito ainda

Felipe Liʍa

o problema vai ser quando estrear a temporada final do GOT ano q vem!

Exibir mais comentários