Início » Celular » Galaxy S10 Lite poderá ter tela plana e bordas simétricas

Galaxy S10 Lite poderá ter tela plana e bordas simétricas

Uma imagem das supostas películas do Galaxy S10 indica que o modelo mais barato não adotará a tela curva

Victor Hugo SilvaPor

A proximidade do lançamento do Galaxy S10 faz com que os rumores se tornem cada vez mais comuns. O mais recente deles aponta o que seriam as películas para três versões do aparelho que será lançado pela Samsung: S10, S10 Plus e S10 Lite.

De acordo com o SamMobile, o Galaxy S10 Lite não aproveitará o padrão usado nas últimas edições da linha e adotará uma tela plana. A suposta película do aparelho, que deverá ter o preço mais acessível entre os três, é mostrada à direita na foto abaixo.

Supostas películas das três versões do Galaxy S10

O Galaxy S10 Lite deverá ter a tela com as bordas mais simétricas. Enquanto o S10 e o S10 Plus devem apresentar um queixo, isto é, uma borda inferior maior do que as demais, o S10 Lite tende a contar com quatro bordas idênticas.

Assim como o Galaxy A8s, os novos aparelhos também poderão ter telas com notch circular. O entalhe dos celulares, no entanto, deverá ser um pouco menor que o do aparelho lançado há poucos dias pela Samsung.

As películas mostradas na imagem não contam com um espaço para o notch, mas aparentemente, isso não será um obstáculo. Os três modelos do Galaxy S10 deverão usar a tela no padrão Infinity-O, em que a câmera frontal parece não ser atrapalhada pela película.

O Galaxy S10 e o Galaxy S10 Lite deverão ter câmera frontal única e o Galaxy S10 Plus, câmera frontal dupla. A expectativa é que as três versões sejam lançadas pela Samsung em fevereiro de 2019, durante a MWC (Mobile World Congress).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

hazelnutmegan

disqus_2zwvOFLD9Q I do not agree

Maxnoob

Notch é somente perfumaria. eu prefiro uma tela com bordas retas e ponto.
Meu notebook não tem notch, minha tv não tem notch, minha central do carro não tem notch... porque a p*rra do meu celular deve ter notch?

Fabio Santos

Putz sacanagem hein, creio que o conector do flat deve ser o mesmo enfim, pós venda da Samsung só não perde pra Lenovo.

Maurício Castro

Trouxe um S8 de fora, quebrei a tela, levei na autorizada Samsung e eles não quiseram trocar nem eu pagando pelo serviço e tela.

Jedielson Almeida

Apple: iPhone Xs, Xs Mas e Xr;
Samsung: Galaxy S10, Galasy S10+ e Galaxy S10 Lite.
As copiadoras não param em na Coreia do Sul!

Fabio Santos

Tenho no mundo Android um Mi8 adoro o aparelho também sem garantia, porém traz confiança e se precisar conheço quem arruma é melhor que estas assistências malucas, exemplo a Samsung parece SUS ao tentar ser atendido.

PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

Faz tempo que só compro Pixel no mercado livre ou no exterior, o resto é lixo, embora não tenha pós venda aqui

Igor Silva

exatamente... outras lançam é algo desnecessário, apple lança é algo mágico e totalmente foda!!!

danbrg

E inovador, com certeza.

Fabio Santos

Aparelho deve ser lindo, porém no meu mundo Android, Samsung, Motorola (Lenovo) e LG, terão que fazer muito pra trazer eu novamente como seu consumidor, pós venda das três deixou eu e membros da família bem triste.

Yamaha Mt-09

O foda é o preço, esses aparelhos vão passar facil os 5mil reais na versão base, vão concorrer com iphone xr e xs até lá fora consideram já esses aparelhos de 2018 caros imagina aqui.
O bom é que a possibilidade de pegar um S9+ fica mais perto.

Henrique Picanço

Poderia ser uma falsa sensação de simetria então. Em conseguiria viver muito bem, pois me lembraria uma marca d'água de transmissão de TV, isso se ficar no canto. Se for no meio da tela, ficará ruim. E também dependerá se quem editar o código do sistema fizer com que a câmera fique bem posicionad na barra do Android. Dá para fazer algo bonito.

Heisenberg2024

O problema seria a "falta de inovação" se não tivesse o notch. Graaaande coisa

FastSloth87

Não existe simetria quando se tem um buraco.

Jairo ☠️

Também sou um " notch hater" , passo longe.

Exibir mais comentários