Início » Jogos » Google Project Stream oferece Assassin’s Creed: Odyssey de graça nos EUA

Google Project Stream oferece Assassin’s Creed: Odyssey de graça nos EUA

Google e Ubisoft dão "Assassin's Creed: Odyssey" para quem testa Project Stream, serviço que permite jogar através do Chrome

Felipe Ventura Por

O Google e a Ubisoft estão oferecendo uma cópia completa de Assassin’s Creed: Odyssey para quem testa o Project Stream. Este serviço permite jogar através do navegador: todo o processamento é feito na nuvem, permitindo rodar títulos em Full-HD a 60 quadros por segundo mesmo em um PC modesto. Isso está disponível apenas nos EUA por enquanto.

A Ubisoft explica em comunicado que, se você passar ao menos uma hora jogando Assassin’s Creed Odyssey no Project Stream, vai receber uma cópia gratuita da versão para PC através do Uplay (concorrente da empresa para o Steam). A promoção vale até 15 de janeiro de 2019 apenas nos EUA.

Os saves do Project Stream serão transferidos para a cópia local oferecida gratuitamente, assim como os itens comprados dentro do jogo. E quem usa o serviço recebe 1.000 créditos Helix (que custam US$ 10) para gastar em Odyssey.

Google leva jogos pesados a mais PCs com Project Stream

O Project Stream vem sendo testado pelo Google desde outubro. Ele transforma o navegador — inicialmente, apenas o Chrome para desktop — em uma tela para controlar uma cópia de Odyssey rodando na nuvem. Isso exige uma conta do Google, uma conta da Ubisoft e uma conexão estável à internet de pelo menos 25 Mb/s.

Os jogos podem ser controlados através do Windows, macOS, Linux e Chrome OS. O Google dá suporte às versões com fio dos controles USB oficiais para Playstation 4, Xbox One e Xbox 360.

Por sua vez, a Microsoft prepara streaming de jogos do Xbox One através do Project xCloud, que será testado em 2019. O objetivo é levar títulos do console para qualquer plataforma, incluindo PC, smartphone e tablet. Ela já tem servidores para esse propósito em 54 regiões, incluindo um no sul do Brasil.

Com informações: Ubisoft.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

disqus_ZWpk165i5D

disqus_YfhnJJ2TI6 why

Carlos Barbosa

Nao tem delay algum. Tenho a mesma experiencia como se estivesse jogando no console em casa

ばか

Se o Steam Link já tem um delay incomodo, imagine isso ai.

­­­­­­­­­­­­­­­

Vai jogar com ping de 200ms

Flavio Viana

Eu consegui solicitar um convite com a conta brasileira mesmo, usando VPN americana. Sem ela o site do projeto sequer abria. Agora se vão mandar o convite é outra história...

Se eu tivesse imaginado que ganharia o jogo já teria entrado no páreo faz tempo.

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Se usar um proxy eu consigo testar essa maravilha?

Epic Mac Fadden - ODZ -

Wifi talvez não seja legal pros fast-paced games...

Benício Pereira

Por isso que tá pipocando de lojas de jogos... quem conseguir montar uma boa oferta com escala, vai revolucionar esse mercado.

Krosna Terrestre

Não conhecia esse projeto. Pelo visto os smartphones vão finalmente se tornar pc gamers de bolso.

Will

taí um projeto que espero que vingue!

prefiro console a PC devido ao custo inicial, mas se esse projeto vingar, poderei aproveitar os títulos no notebook também.