Início » Jogos » Bethesda oferece jogos de graça para se desculpar por Fallout 76

Bethesda oferece jogos de graça para se desculpar por Fallout 76

Presente só pode ser resgatado no PC, deixando de lado quem joga apenas em um console

André Fogaça Por
46 semanas atrás

Como pedido de desculpas pelos erros e problemas que aconteceram com Fallout 76, a desenvolvedora do game está oferecendo três jogos da franquia, de graça. O presente é exclusivo para quem logou com o game nos servidores da Bethesda em 2018, além de poder ser resgatado apenas no computador.

Fallout 76 é um ambicioso projeto da Bethesda, que sonhava em entregar um mundo aberto, online, cheio de interação e que resultou em problemas, bugs e até mesmo promessa não cumprida na entrega de itens para quem comprou a versão mais cara, de colecionador. No primeiro dia depois de seu lançamento, a própria desenvolvedora soltou uma atualização de 47 GB para solucionar algumas falhas - não deu muito certo.

Como pedido de desculpas, ou só um presente natalino mesmo, a desenvolvedora está dando Fallout 1, Fallout 2 e Fallout Tactics para todos que jogaram o Fallout 76 em 2018.

A lista de jogadores inclui tanto quem jogou no computador, como para os que jogaram em um Xbox One ou PlayStation 4. O único porém é que o resgate dos três jogos é exclusivo para PCs, em um download que será disponibilizado a partir de janeiro do ano que vem - vulgo semana que vem.

O pacote, que é vendido com o nome de Fallout Collection, não é dos mais pesados para os computadores da atualidade, mas não é bem um presente para quem joga apenas em consoles.

O download será liberado automaticamente para todos que jogaram Fallout 76 em 2018, sem a necessidade de preencher algum formulário ou passar informações sobre a compra feita para levar o game para casa.

Com informações: Engadget, SlashGear e Twitter

Mais sobre: