Início » Celular » Motorola One deve ganhar sucessor com notch circular e câmera de 48 MP

Motorola One deve ganhar sucessor com notch circular e câmera de 48 MP

Motorola P40 pode ter câmera traseira dupla de 48 megapixels e Android One com atualizações garantidas

Felipe Ventura Por

O Motorola P40 pode ser o sucessor do Motorola One com um furo na tela para a câmera frontal, em vez do notch tradicional. Enquanto isso, a câmera traseira teria 48 megapixels, assim como o Huawei Nova 4 e um futuro celular da Xiaomi. Ele deve participar do programa Android One para atualizações garantidas do Google.

O OnLeaks e o 91mobiles divulgaram renderizações e alguns detalhes sobre o Motorola P40. Este aparelho deve ter uma tela de 6,2 polegadas com furo para a câmera frontal. Quase não há borda na parte superior, mas ainda temos um queixo com o logotipo da Motorola.

Enquanto isso, na traseira, temos o leitor de digitais e a inscrição “Android One”. Isso sugere que o Motorola P40 receberá atualizações de sistema por dois anos e patches de segurança por três anos. O Motorola One também participa desse programa do Google.

A traseira também possui uma câmera dupla capaz de tirar fotos de 48 megapixels. É um recurso já presente no Honor View 20 e Huawei Nova 4; esperamos vê-lo no Galaxy S10. Samsung e Sony lançaram sensores com essa resolução para celulares.

Motorola P40 mantém entrada para fone de ouvido

Segundo os rumores, o Motorola P40 tem uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior; porta USB Type-C e alto-falante na parte inferior; botões de volume e liga/desliga na lateral direita; e bandeja de chip SIM na lateral esquerda. Ele deve ter 8,7 mm de espessura.

Vale lembrar que o Motorola One foi lançado na China como Motorola P30; enquanto o Motorola One Power chegou por lá como P30 Note.

O OnLeaks adiantou corretamente os detalhes de diversos aparelhos como Samsung Galaxy S9 e Pixel 3 XL, então os dados sobre o Motorola P40 parecem confiáveis. No ano que vem, também teremos quatro versões do Moto G7, se os rumores estiverem certos.

Com informações: 91mobiles, Android Authority.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

None

Não se têm vantagem nenhuma em continuar com p3 nos smarts...

rebeccadillow

soulmasterxx already

R0gério

Amém. Uso também fones bluetooth, mas meus favoritos têm fio. E não ter que me preocupar com a bateria de headphone é um plus.

Franco Luiz

pra quem curte futebol como eu , nao adianta pq o radio so funfa com fone padrao eu tenho pelo menos 8 fones blue e adoro eles mas em dias de jogos n da pra usar como antena pro radio

Blackberry

Acho que sim

Blackberry

Existem fones bluetooth MARAVILHOSOS. Eu uso.

Blackberry

Não

Lairton Gomes

o problema era não rotacionar aplicativos de terceiros quando virasse o telefone, só funcionava com o app padrão de câmera

Elvis Diniz

Acho que a Motorola vai fazem um telefone com notch embaixo só pra colocar esse logo...

Marcelo Miranda Junior

A motorola se afundou com a linha dos intermediários, a Lenovo deveria encerrar a linha Motorola e retornar a linha Zuk que teve equipamentos superiores e mais baratos, que os atuais lixos da motorola....

Ed. Blake

Sonhar é de graça, mas infelizmente a perspectiva não é boa.

Ed. Blake

Camera no queixo foi um dos principais xiliques da 'mídia especializada' quando a Xiaomi soltou o Mi Mix.

Baio-kun

Um buraco na tela mesmo tendo todo esse espaço no "queixo" do telefone pra colocar a câmera. Motorola é patética.

Gustave Dupré

Pra mim, o que mata no design é esse logo na parte frontal. Mesmo problema da Nokia e antigo problema Samsung.

Marcos Monteiro

Vida longa ao jack de fone de ouvido

Exibir mais comentários