Início » Jogos » Como vender cavalos em Red Dead Redemption II

Como vender cavalos em Red Dead Redemption II

Quer fazer um dinheiro extra no jogo? Veja como vender cavalos em Red Dead Redemption II

Por
40 semanas atrás

Há várias maneiras diferentes de conseguir dinheiro em Red Dead Redemption II. Dentre roubar, completar missões, vender itens (muitas vezes roubados também) ou peles de animais, você também pode vender cavalos. Para isso, basta levar o animal até alguns dos estábulos espalhados pelo mapa. A seguir, explicamos como fazer.

red-dead-redemption-2-cavalo / reprodução

É bom deixar claro que o valor que você conseguirá por cavalo varia por raridade e também pela “procedência” do animal. Donos de estábulos pagarão menos se a origem do animal parecer suspeita, ou seja, se ele for roubado ou selvagem. Você pode conseguir mais dinheiro se vender um que já seja seu.

Já no modo online, ao menos por enquanto, ainda não é possível vender cavalos que tenham sido roubados ou que sejam selvagens. Você só poderá fazer negócios com um que já te pertença.

Como vender cavalos em Red Dead Redemption II

1. Leve o animal que pretende vender a algum estábulo. Busque por ícones em formato de ferradura pelo mapa. Você pode encontrá-los em cidades ou proximidades;

red-dead-redemption-2-cavalo / reprodução

2. Assim que entrar no estábulo, algumas opções aparecerão na tela. Escolha a opção “Manage Owned Horses” (Gerenciar seus cavalos) e escolha qual animal vender;

3. Se o cavalo não for oficialmente seu (roubado ou selvagem), basta entrar no estábulo para aparecer uma prévia básica dos atributos da raça. A partir desta tela, selecione a opção “Sell” (Vender).

red-dead-redemption-2-cavalo / reprodução

Dica: ao chegar no capítulo 3, uma das missões principais te mostrará uma forma mais rentável de vender cavalos roubados e selvagens. Lembrando também que é possível comprar novos cavalos nos estábulos, além de provisões para seu animal.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.