Início » Celular » Vaza imagem do Nokia 9 PureView com cinco câmeras traseiras

Vaza imagem do Nokia 9 PureView com cinco câmeras traseiras

Imagem vazada mostra que leitor de impressões digitais estará dentro da tela

André Fogaça Por
46 semanas atrás

Uma imagem vazada pelo sempre assertivo Evan Blass mostra detalhes do Nokia 9, que é o aparelho que voltará com a marca PureView. A imagem exibe cinco câmeras na parte traseira e a garantia de que o aparelho rodará o Android One, sem notch.

A imagem divulgada pela conta no Twitter de Blass corrobora com os vazamentos que já apareceram durante 2018. Nela há o nada convencional conjunto de cinco câmeras traseiras, junto de flash e um medidor de distância que utiliza laser - o que completa o pacote de sete círculos da imagem.

Além disso, o vazamento deixa claro o nome Android One e deixa quase que certa que a leitura de impressões digitais pode ser realizada por um sensor que fica dentro da tela. Os rumores ainda falam que este aparelho será equipado com um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, com tela de 5,9 polegadas em proporção de 18:9. Na foto que vazou é possível notar que não há notch no display.

A Nokia, que hoje é comandada pela HMD Global, provavelmente apresentará o novo dispositivo na CES, que acontece no começo de janeiro na cidade americana de Las Vegas. Ou então na MWC, onde já lançou alguns modelos no ano passado, como o nostálgico 8110 e o Nokia 8 Sirocco.

Com informações: @evleaks.

Mais sobre: ,