Início » Celular » Vaza imagem do Nokia 9 PureView com cinco câmeras traseiras

Vaza imagem do Nokia 9 PureView com cinco câmeras traseiras

Imagem vazada mostra que leitor de impressões digitais estará dentro da tela

André Fogaça Por

Uma imagem vazada pelo sempre assertivo Evan Blass mostra detalhes do Nokia 9, que é o aparelho que voltará com a marca PureView. A imagem exibe cinco câmeras na parte traseira e a garantia de que o aparelho rodará o Android One, sem notch.

A imagem divulgada pela conta no Twitter de Blass corrobora com os vazamentos que já apareceram durante 2018. Nela há o nada convencional conjunto de cinco câmeras traseiras, junto de flash e um medidor de distância que utiliza laser – o que completa o pacote de sete círculos da imagem.

Além disso, o vazamento deixa claro o nome Android One e deixa quase que certa que a leitura de impressões digitais pode ser realizada por um sensor que fica dentro da tela. Os rumores ainda falam que este aparelho será equipado com um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, com tela de 5,9 polegadas em proporção de 18:9. Na foto que vazou é possível notar que não há notch no display.

A Nokia, que hoje é comandada pela HMD Global, provavelmente apresentará o novo dispositivo na CES, que acontece no começo de janeiro na cidade americana de Las Vegas. Ou então na MWC, onde já lançou alguns modelos no ano passado, como o nostálgico 8110 e o Nokia 8 Sirocco.

Com informações: @evleaks.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tori

Sim

Alessandro

Mas esse aí não é de vidro e alumínio?

Tori

"Design atualizado [...

Alessandro

Os policarbonatos são um tipo particular de polissacarídeos, polímeros de cadeia longa, formados por grupos funcionais unidos por grupos carbonato. São moldáveis quando aquecidos, sendo por isso chamados termoplásticos. Como tal, estes plásticos são muito usados atualmente na moderna manufatura industrial e no design.

Gertrudes, a Lhama

Melhor combinação: laterais de metal/alumínio + traseira de policarbonato (de boa qualidade). Meu Lumia 925 era assim e meu Xperia XZ1 Compact também. O policarbonato tem uma aparência bem sóbria e é muito mais resistente que o vidro.

Alessandro

Os lumias não eram de plástico?

Jhon

Não sei por que tanto choro em relação à quantidade de câmeras. Se a qualidade for boa eu não ligo nem um pouco se tem 1 ou 10 câmeras.

Jose Agante Ferreira

5 câmaras? Acho pouco... Tudo o que for menos de 10, é pouco....
Tristeza tecnológica....

Paul

Um pesadelo pra quem tem tripofobia. Kkkk

Franco Luiz

Creio que seja pra somar pontos naquele site de benchmark de câmera assim como huawei fez

Franco Luiz

Rapaz se isso tudo é pra ter efeito retrato mais realista e afins pq nao colocam logo uma câmera dsr no smart? foda se se vai fica grosso pelo menos vai ter uma câmera de verdade e parar com essa babaquice de por um monte de câmera traseira

simonmenke

katsurasensei I agree

Comentário Mil Grau℗

Pq não basta otimizar o software, precisa enfiar o tanto de câmeras possíveis num smartphone para justificá-lo como um verdadeiro "Smartphone câmera". Sdds da Nokia com o N8, 808 e Lumia 1020, claro, a linha Pixel tmb está na lista por AINDA estar em uma câmera só na traseira!

Gertrudes, a Lhama

5,9" com 18:9 não é tão grande, né? Não deve ser muito maior que um Galaxy S8

Se for mais compacto, é interessante

Keaton

5 cameras. DeVe SeR BeM ToPzErA! Da HoRiNhA ToPzAo! ToPsTeR!

Exibir mais comentários