Início » Cultura » Stranger Things volta com 3ª temporada em 4 de julho

Stranger Things volta com 3ª temporada em 4 de julho

A Netflix anunciou a data da nova temporada de Stranger Things em clima de Ano Novo

Victor Hugo Silva Por
46 semanas atrás

A Netflix aproveitou a virada do ano para, enfim, anunciar a data de lançamento da terceira temporada de Stranger Things. Os novos episódios da série serão liberados no serviço de streaming em 4 de julho de 2019.

Em um vídeo, a Netflix aproveitou o clima de Ano Novo e apresentou o que seria uma transmissão de TV com as celebrações à espera de 1985. Durante a contagem regressiva para o novo ano, é possível ouvir um grito por Eleven, personagem de Millie Bobby Brown.

A terceira temporada de Stranger Things se passa no verão de 1985 nos Estados Unidos, como indica o poster com a frase "Um verão pode mudar tudo". A data de estreia coincide com o Dia da Independência dos EUA, dando a entender que o feriado terá relação com os novos mistérios.

O vídeo publicado pela Netflix ainda faz referência a um local que será introduzido na série, o Starcourt Mall. O novo shopping de Hawkins, em Indiana, já apareceu em um teaser divulgado em julho de 2018.

Este será o maior período em que os fãs de Stranger Things aguardam por uma nova temporada. A série lançada em julho de 2016 levou cerca de 15 meses para estrear sua segunda temporada, em outubro de 2017.

Agora, o intervalo chegará a 21 meses. Segundo Cindy Holland, executiva responsável pela programação original da Netflix, a demora se deve ao desejo de entregar algo "maior e melhor" à medida em que à expectativa sobre a série aumenta.

Mais sobre: ,