Como conseguir roupas no Red Dead Redemption II

Conseguir a roupa mais adequada em Red Dead Redemption II pode te dar bônus no jogo

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Red Dead Redemption 2 roupas / reprodução

Se estiver jogando RDRII já deve ter percebido que usar a roupa certa pode evitar que seu personagem sofra com o calor ou frio extremos, por exemplo. Além disso, é possível caçar e customizar seus próprios trajes. Caso prefira algo mais “na moda”, você também pode comprar o que vestir. Dito isso, veja como conseguir roupas em Red Dead Redemption II.

Red Dead Redemption 2 roupas / reprodução

Onde comprar roupas em RDRII

Algumas cidades vendem trajes completos e/ou peças de roupas e acessórios. A mais completa dessas lojas fica em Saint Denis. Você pode identificar esta Alfaiataria observando um ícone de casaco no mapa desta cidade, que é a maior do jogo.

Fora isso, outras localidades também vendem roupas. Basta ir nas lojas gerais das seguintes cidades para encontrar trajes. Veja a lista abaixo com mais detalhes.

Dica: você pode comprar as peças de roupas, em separado, e montar seu próprio “look” personalizado. Alguns trajes, com atributos especiais para resistência a frio e/ou calor, já estarão no seu baú desde o início do jogo. É possível vesti-los como quiser também.

Nome do traje – Onde encontrar – Clima

  • The Chevalier – Rhodes General Store – Ameno e calor
  • The Corson – Rhodes General Store, Saint Denis Tailor, Strawberry General Store, Valentine General Store, Wallace Station General Store – Ameno e calor
  • The Earl – Rhodes General Store – Ameno e calor
  • The Gambler – Rhodes General Store – Ameno e calor
  • The Heartlands – Rhodes General Store – Ameno e calor
  • The Bretagne – Saint Denis Tailor – Ameno e calor
  • The Deauville – Saint Denis Tailor – Ameno e calor
  • The Saint Denis – Saint Denis Tailor – Ameno e calor

Para comprar trajes especiais (ou as peças, em separado) na barraca do Caçador (Trapper), há uma na cidade de Saint Denis, é necessário tanto caçar os animais lendários do mapa, bem como os demais animais comuns, mas extraindo peles em perfeito estado.

Venda essas peles para ele (identificado no mapa com um ícone de pata de felino) e você irá desbloquear as roupas especiais, que possuem atributos extras – além de simplesmente te proteger contra o frio ou calor.

Para ter mais chances de conseguir couros perfeitos, tente abater seu alvo com o mínimo de tentativas possível. A dica é tentar usar o laço, para imobilizar o animal, e depois matá-lo com a faca ou usar o arco e flecha. Use a mira, em câmera lenta, e mire em algum ponto vital para uma “morte limpa”, sem danificar muito a pele.

Evite armas de fogo para caçar (a não ser que sua vida dependa disso ou se trate de animais lendários). Ninguém vai querer te pagar muito por uma pele parecendo uma peneira.

Como comprar roupas em RDRII

Caso tenha dinheiro e queira, simplesmente, comprar uma roupa nova sem ter o trabalho de caçar, visite umas das lojas do jogo (listadas acima) e siga os seguintes passos.

1. Vá até o vendedor, no balcão, e pressione o botão para visualizar o catálogo. Você pode assaltá-lo também, se quiser;

Red Dead Redemption 2 roupas / reprodução

2. Veja algum traje ou peça de roupa (ou acessório) que te agrade e pressione o botão para visualizar a mudança (View), antes de comprar;

3. Selecione o estilo e/ou a cor do item e, então, pressione o botão de comprar (Buy).

Dependendo do vendedor, haverá mais ou menos opções para compra. Filtre sua busca no sumário do catálogo, caso queira algum item em específico.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Red Dead Redemption 2 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados