Início » Celular » Depois de falha no 4G, iOS 12.1.2 apresenta problemas no Wi-Fi

Depois de falha no 4G, iOS 12.1.2 apresenta problemas no Wi-Fi

Este é o segundo problema com conexão sem fios para o iOS 12.1.2

André Fogaça Por

Depois de passar por problemas com a conexão 4G, alguns usuários que estão com o iOS 12.1.2 enfrentam dificuldades para conectar seus dispositivos nas redes Wi-Fi. De acordo com um dos relatos, um iPhone 8 não consegue estabelecer a conexão com o roteador de forma automática.

Wi-Fi (Foto: Pexels)

A Apple lançou o iOS 12.1.2 como solução para solucionar problemas judiciais que enfrenta na China, mas acabou criando problemas para a conexão dos gadgets. A primeira falha apareceu com o acesso para as redes móveis em 4G e recentemente, alguns dias antes do réveillon, alguns usuários perceberam que a atualização trouxe dificuldades para que o iPhone converse com redes Wi-Fi.

Em uma das reclamações, que vem do Brasil, um usuário diz que seu iPhone 8 (que já sofre com os problemas no 4G) não consegue efetivar a conexão automática com redes Wi-Fi configuradas anteriormente. Para não ficar completamente offline, o usuário afirma que é necessário conectar na rede sem fios de forma manual.

Em outro relato, o dono de um iPhone que sofre da mesma falha, diz que bastou desligar a função de chamadas via Wi-Fi para que a conexão voltasse ao normal.

Em ambos os casos o suporte da Apple indica que reiniciar o aparelho, como forma para evitar as falhas. A dica mais eficaz, ao menos até o momento, é não atualizar para o iOS 12.1.2 antes que a Apple libere uma versão nova do sistema operacional móvel.

Com informações: Forbes.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

 david

Mano meu iPhone não tem mais wi-fi que merda

Frederico Martins

12.1 mandou lembrança. 😂

Wesley Rodrigo

No meu SE também, no Wifi ele perde conexão de vez em quando, e no 4G também :\ .

Franco Luiz

Iphone virando Ipod a apple é revolucionaria

Cristina Nascimento

Nunk vi um defeito na Apple, só vejo FEATURES.

dmsa2

o SE da minha guria tem esse problema de necessitar reconectar manualmente o Wi-Fi já cadastrado desde a versão 11, na versão 10 não acontecia isso. No meu 6S+ tudo está perfeito, não tem nenhum dos problemas que muitos relatam, dei sorte \o.

Welson Amancio

E é pq os fanboys da Apple se iludem que iPhone não tem bug. Imagina se tivesse?

DeadPull

Esse iOS tá mais pra bugOS.

Caleb Enyawbruce

Apple bugando o q sabe...
Ainda bem q meu i8 já atualizado não deu nada

Jairo ☠️

O pessoal não entende , é apenas uma iFeature com a finalidade do usuário ficar menos tempo conectado , se divertir e conversar mais , eipo pensa em tudo.

MicCaptchA

Ta vendo Microsoft, tudo sua culpa! Faz tanta merda que agora as outras empresas devem achar que é isso que nós gostamos... Não é possível.

Franco Luiz

Só falta problema no bluetooth ai pode pedir música 🤷