Início » Internet » Netflix pede cuidado para quem fizer desafio de Bird Box

Netflix pede cuidado para quem fizer desafio de Bird Box

A empresa precisou usar o Twitter para pedir que as pessoas tomem cuidado

Por
24 semanas atrás

Bird Box, estrelado por Sandra Bullock, já é um dos grandes sucessos da Netflix. O filme se tornou tão popular que gerou um desafio nas redes sociais onde as pessoas andam vendadas e tentam não esbarrar no que está ao seu redor.

Não, obviamente não é uma boa ideia. Mas a netflix precisou dizer isso para as pessoas. Pelo Twitter, o serviço de streaming pediu que as pessoas não façam o #BirdBoxChallenge – ou, ao menos, tentem não se machucar.

Bird Box, com Sandra Bullock, estreou em 21 de dezembro na Netflix

“Não posso acreditar que tenho que dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DE BIRD BOX. Não sabemos como isso começou, e nós apreciamos o amor, mas o Garoto e a Menina têm apenas um desejo para 2019 e é que você não acabe no hospital devido aos memes”.

Em Bird Box, Malorie (a personagem de Bullock), Garoto e Garota tentam se proteger de uma força que leva as pessoas ao suicídio. Para escapar, a família fica vendada durante uma travessia por um rio e uma floresta nada amigáveis.

O filme estreou na Netflix em 21 de dezembro e, na primeira semana, foi visto por 45 milhões de contas. O número representa mais de um terço da base de 137 milhões de assinantes e um recorde de audiência para o serviço.

A Netflix considera apenas os usuários que viram mais de 70% do tempo total de execução do filme e não contabiliza amigos e familiares que possam ter assistido com o titular da conta. Por isso, o número de espectadores foi ainda maior que o divulgado.

A Netflix não costuma divulgar dados de audiência, mas estimativas de outras empresas dão uma ideia de como Bird Box foi bem recebido.

Segundo a Nielsen, o filme Bright, protagonizado por Will Smith, foi assistido por 11 milhões de contas nos Estados Unidos em seus primeiros cinco dias. O Paradoxo Cloverfield, por sua vez, atraiu 5 milhões de contas americanas no mesmo intervalo.

Ah, veja alguns resultados do desafio:

https://twitter.com/RealFakeShanti/status/1079539194861629440

Se tentar algo parecido, marque o Tecnoblog nas redes sociais pra gente saber se deu certo. E, por favor, olhe para a estrada enquanto estiver dirigindo 🙂

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.