Início » Celular » Samsung Galaxy M30 deve ter câmera tripla e bateria de 5.000 mAh

Samsung Galaxy M30 deve ter câmera tripla e bateria de 5.000 mAh

Samsung Galaxy M30 deve ter tela de 6,38 polegadas com notch e câmera tripla com sensor principal de 13 megapixels

Felipe Ventura Por

O Galaxy M30 deve ter uma bateria grande de 5.000 mAh, câmera tripla com sensor principal de 13 megapixels, e tela de 6,38 polegadas com notch. A Samsung está se preparando para renovar sua linha de celulares intermediários: ela pode deixar de lado os modelos Galaxy J e se dedicar ao novo Galaxy M.

Samsung Galaxy A7 2018

Samsung Galaxy M30 deve ter câmera tripla assim como o Galaxy A7 (na foto)

De acordo com o site AllAboutSamsung, o Galaxy M30 virá com uma tela de 6,38 polegadas e resolução 2220 x 1080 (Full-HD+). Ele não deve escapar da tendência do notch, adotando um entalhe Infinity-U em forma de gota para a câmera frontal de 16 megapixels.

Enquanto isso, a câmera traseira deve ser tripla, com sensores de 13 megapixels, 5 MP e 5 MP. Não sabemos para que serve cada um, mas no Galaxy A7 — também com câmera tripla — um dos sensores ajuda a desfocar o plano de fundo; e o outro possui lente grande-angular para fotos com maior campo de visão.

Mesmo com uma bateria de 5.000 mAh, o Galaxy M30 não deve ser espesso: suas dimensões seriam de 159 x 75,1 x 8,4 mm.

Este celular pode ter dado as caras no Geekbench. Um aparelho chamado SM-M305F apareceu no site de benchmarks com processador Exynos 7885 octa-core (2x 2,2 GHz + 6x 1,6 GHz), 4 GB de RAM e Android 8.1 Oreo.

Galaxy M20 também deve ter bateria de 5.000 mAh e notch

Rumores dizem que teremos ainda o Galaxy M20 com notch na tela, câmera dupla na traseira e bateria de 5.000 mAh. Ele deve ter especificações semelhantes: tela Full-HD+ (2340 x 1080), 3 GB de RAM e processador Exynos 7885.

Também esperamos ver este ano os modelos Galaxy M10, Galaxy M40 e Galaxy M50. Segundo a imprensa coreana, a Samsung deve interromper lançamentos das linhas Galaxy J, Galaxy On e Galaxy C. Em vez disso, teríamos os celulares Galaxy M.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Mocci

Estou atualmente com um Galaxy A8 Plus. Satisfeito no geral mas, a bateria ainda é abaixo do que eu precisaria. Acabo precisando carregar de dia eventualmente.

Espero que a Samsung comece a fazer intermediarios com baterias "absurdas" pra quando for trocar. Eu uso muito o Samsung Pay, em especial em alguns lugares simulando a tarja magnética, então meio que por esse motivo gostaria de me manter na Samsung.

@Sckillfer

Eu me segurando pra não pegar um Mi Max 3 pelos 5.400mAh e USB-C, mas ser trambolhudo demais (84mm de largura)... Agora quero me segurar mais! hahaha

Eduardo Soares

Isso vai confundir mais ainda.

Franco Luiz

O a7 tem excelente câmeras mas tb acho que 2 são o suficiente , o zen que tenho com duas faz wide e modo retrato

Juninho

Pelo menos nas especificações esse aparelho me agrada bastante, principalmente pelo tamanho da tela

Franco Luiz

Mas eu nao falei pra mata-las e sim renomea-las , transformem em Galaxy A lite ou coisa do tipo , pra nao fica muita linha espalhada

Gertrudes, a Lhama

Sim. Tipo, precisa de outra lente pra tirar uma foto grande-angular, entendo isso, mas nesses casos tu abdica da qualidade da câmera "normal" quase sempre.

HenryS

A linha de entrada é a que mais vende kkkkkkkkkkkkk

X-Tudãoᴳᴼᵀ

Pixel faz melhor com uma lente.

John Smith

Galaxy M30, A50... essas linhas das Samsungs conseguem ficar cada vez mais confusas, pqp!

Franco Luiz

Se nao me engano a linha M é a substitua da linha J correto? Com isso agora tera Galaxy M A S Note ........ Acho que podiam matar a linha J e M e renomear deixando apenas A S Note

Gertrudes, a Lhama

Esses celulares com câmera tripla/quádrupla/quíntupla parecem ser igual pato. Tem uma lente pra cada coisa, mas não parece ter nenhuma que faça algo direito. Não em um intermediário pelo menos.

Gustavo Bresolin

Celulares com bateria >= 4000mAh tem meu coração