Início » Celular » Nokia também estaria trabalhando em smartphone com furo na tela

Nokia também estaria trabalhando em smartphone com furo na tela

O Nokia 8.1 Plus pode contar com um buraco no canto superior esquerdo da tela para a câmera frontal

Por
36 semanas atrás

Após lançarem vários celulares com o notch, as fabricantes estão adotando outra tendência para 2019: o furo na tela para a câmera frontal. Ele passou a ser visto no final de 2018, em modelos como Galaxy A8s e Honor View 20. Agora, também poderá ser usado em um celular da Nokia.

A HMD Global, empresa que produz smartphones da marca, estaria preparando um smartphone com uma espécie de notch circular. A informação é do OnLeaks e do 91Mobiles, que publicaram imagens renderizadas do que seria o Nokia 8.1 Plus, com um furo na área superior esquerda.

Nokia 8.1 Plus

As imagens indicam que o buraco permitirá que o Nokia 8.1 Plus tenha bordas finas. Porém, o queixo do aparelho, isto é, sua borda inferior, ainda é um pouco maior do que as demais. Por conta dessa limitação, o espaço exibiria o logo da Nokia.

O celular poderá contar com tela de 6,22 polegadas, câmera traseira dupla e um leitor de impressão digital na parte traseira. A HMD Global também incluiria uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e uma porta USB-C.

Ainda não há informações de que o smartphone realmente será lançado. No entanto, seu suposto design vai ao encontro do que tem sido adotado por outras empresas. Além da HMD Global, a Motorola estaria trabalhando um modelo com notch circular. Aliás, o Motorola P40, como deverá se chamar, teria um visual bem parecido com o do Nokia 8.1 Plus.

Nokia 8.1 Plus

Nokia 8.1 Plus

Nokia 8.1 Plus