Início » Internet » Yahoo integra Facebook aos seus serviços

Yahoo integra Facebook aos seus serviços

Avatar Por

O Yahoo decidiu integrar o Facebook aos seus diversos serviços. Usuários terão a opção de passar para o Yahoo seus dados do Facebook e assim receberão suas atualizações da rede social direto no seu Yahoo Mail por exemplo. Além disso também será possível atualizar seu status do Facebook direto de suas páginas do Yahoo.

“Estamos criando um mundo onde estamos deixando as pessoas compartilharem conteúdo do Yahoo e damos às pessoas acesso a o que quer que seja relevante para eles onde quer que estejam. Isso parece se encaixar com o que as pessoas querem do Yahoo,” disse Cody Simms, diretor de plataformas sociais da empresa.

Para o Yahoo a vantagem será oferecer ao usuário uma grande facilidade para compartilhar o seu conteúdo no Facebook, e assim espalhar o conteúdo de seus sites pela rede social. Para o usuário será a integração entre os serviços e a possibilidade de ler e escrever no seu Facebook sem precisar sair do site do Yahoo que freqüenta.

E o Yahoo não vai parar por aí. Ainda neste inverno deve chegar também a integração com o Twitter, e depois virão ainda outras redes sociais, como MySpace. [Wired]

Mais sobre: , ,