Início » Jogos » Ubisoft escolhe Epic Games Store em vez de Steam para lançar The Division 2

Ubisoft escolhe Epic Games Store em vez de Steam para lançar The Division 2

Este é o primeiro lançamento de grandes proporções da Epic Games Store, que começou a vender jogos no fim do ano passado

André Fogaça Por

A Ubisoft escolheu deixar The Division 2 de fora do Steam e levará o lançamento para a Epic Games Store. Mesmo com o lançamento marcado para fora da plataforma da Valve, a desenvolvedora francesa honrará quem comprou o game por lá durante sua pré-venda.

“Confiamos na Epic para oferecer uma jornada tranquila para nossos fãs, desde a pré-venda do jogo e nosso beta, até o lançamento de The Division 2 no dia 15 de março”, comentou Chris Early, vice-presidente de parcerias na Ubisoft. “A Epic continua a revolucionar a indústria de videogames, e seu modelo de distribuição digital de empresas terceiras é o exemplo mais recente e algo que a Ubisoft quer apoiar”, completa o executivo.

O curioso é que o jogo foi listado dentro do Steam, mas a página foi removida da loja da Valve. Além de The Division 2, a Epic comentou que está trabalhando com a desenvolvedora para lançar mais jogos neste ano, dentro de sua plataforma online de pagamento.

Outro jogo que ainda não foi lançado, mas está dentro do Steam, é Far Cry: New Dawn. Games já lançados, como Far Cry 5 e alguns Assassin’s Creed, continuarão por lá – até que a Ubisoft mude de ideia.

The Division 2 será o primeiro game de grande escala que chega à Epic Games Store, que foi lançada no começo de dezembro do ano passado e entrega 88% da venda de um jogo para quem desenvolve, ficando com 12% da transação. Um valor diferente do que o Steam pratica, que fica com cerca de 30% do valor pago.

Com informações: VarietyThe Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Deealt Noubeza ( ͡° ͜ʖ ͡°)

pra precisar baixar o uplay....

Dispister

Tá foda isso

Jacques

Eu vim aqui comentar sobre os preços em dolar na epic store e como isso pode ser ruim pra nós brasileiros já que a steam tinha preços bem melhores (quando a developer não sacaneava) mas reparei aqui que o the division tá com o valor em reais convertido para dolares (preço regional) e não os valores pro states, já é um passo!

ばか

Jamais, a única coisa que vejo em atitudes como esta é uma agressão ao jogador.

Bernardo Rosenfeld M.

Realmente, nunca mesmo... e do jeito que estão é só mais gatilho para criarem mais histórias porcas.

Jefferson Ka

Né, não faz sentido, compra direto na uplay que é sucesso

brunocabral

Não!

Arnold

já tá favorecendo, dando jogos gratis kkk peguei 3 já HSUAHSUAH

Cameron Poe

Pior que ele só o origin msm, pq olha...

VolksW4GNER

O jogo também é vendido no Uplay, e mesmo se comprar na Epic, vai ter que ter o Uplay instalado pra jogar...da mesma forma como acontece com a Steam hoje. Melhor comprar logo na Uplay pra não ter que abrir 2 launchers na hora de jogar.

robsonc

Esquecida no churrasco pela própria Ubisoft...

Carlos Alves

Será que passarão esses 20% de desconto para o usuário? Nuca. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Serjão Berranteiro

Na Steam também

Franco Luiz

Vai mudar em nada , Assim como na steam so sera uma vitrini tu vai compra vao mandar instala uplay e baixar por la

Paulo Andador

Acredito que será da mesma forma que a Ubisoft faz na Steam. Você vai comprar o jogo na loja da Epic, vai instalá-lo, mas na hora de rodar, será redirecionado obrigatoriamente para o Uplay.

Exibir mais comentários