Início » Jogos » Nintendo Switch Online deve ganhar 22 jogos do SNES

Nintendo Switch Online deve ganhar 22 jogos do SNES

Atualmente o Nintendo Switch Online apenas disponibiliza jogos do NES, geração anterior ao SNES

André Fogaça Por

Abrindo o código do do serviço de jogatina online do Switch, o Nintendo Switch Online, um usuário encontrou menções de 22 jogos de Super Nintendo, com uma seleção de títulos que lembra bastante o que foi incluído dentro do console em miniatura, o Super Nintendo Classic.

O que isso significa? Imediatamente, nada. Porém, pode deixar claro que a Nintendo planeja entregar outros jogos de outros consoles para assinantes do Nintendo Switch Online. Atualmente a empresa japonesa apenas disponibiliza jogos do NES e adiciona mais games a cada mês. Com o código mencionando os títulos do SNES, pode ser que eles também apareçam na lista.

A lista encontrada é essa:

  • Super Mario Kart
  • Super Soccer
  • Legend of Zelda: Link to the Past
  • Demon's Crest
  • Yoshi's Island
  • Stunt Race FX
  • Kirby's Dream Course
  • Pop'n Twinbee
  • Star Fox
  • Contra 3
  • Kirby Super Star
  • Super Ghouls 'n Ghosts
  • Kirby's Dream Land 3
  • Super Metroid
  • Super Mario World
  • Pilotwings
  • F-ZERO
  • Star Fox 2
  • Super Punch-Out!!
  • The Legend of the Mystical Ninja
  • Super Mario All-Stars
  • Breath of Fire 2

O curioso é que o Star Fox 2 foi lançado junto do Super Nintendo Classic, já que foi produzido e nunca disponibilizado em sua época - ele foi trocado, no último momento, pelo desenvolvimento de Star Fox 64, para o N64. A lista pode ser maior, já que Super Mario All-Stars é uma coletânea com os primeiros jogos do Mario para o NES.

Nele, existem Super Mario Bros, Super Mario Bros.: The Lost Levels (que é o Super Mario Bros. 2 no Japão), Super Mario Bros. 2 (o americano, que foi criado com base em outro jogo) e Super Mario Bros. 3. Existe também uma versão da fita que foi lançada com Super Mario World, mas como ele está nos 22 nomes encontrados, não deve ser essa a versão para o serviço online.

A adição dos jogos dentro do Switch também pode dar motivos para a desenvolvedora realmente encerrar a produção dos dois consoles clássicos, o NES Classic e o SNES Classic.

Com informações: Engadget e Pastebin.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Roberto César

Cara, por mais que a Nintendo tenha esse preço safado, ela tem nome de peso no mercado (assim como Apple), e lida com console muito antes que Sony e Xbox, e por isso ela pode fazer o preço que quiser. A segunda desculpa deles pro preço é porque o cartucho é proprietário da Nintendo e isso encarece a produção.

Mesmo que tenha essa desculpa de que a proposta do console não é hardware potente, nem os melhores jogos AAA da geração, ela lucra muito com seus Zelda, Mário e companhia limitada. Se você vai embarcar nessa de pagar mensalidade pra emulador ou não, esse é o modelo de negócio dos caras. Só resta respeitar, mesmo não concordando.

PS: Sou Sonysta + e apesar disso também curto muito a ideia do Gamepass e alguns jogos da Live Gold, porém da Nintendo eu já desisti desde o Wii. Nostalgia custa caro e prefiro também lidar com jogos AAA num valor aceitável de mercado.

Tori

GTA 5 poderia ter um Port. Ele é um dos AAA que ainda tem popularidade. Porque?
Isso só justifica uma de 3 que eu citei.
Mesmo Switch sendo um ótimo console, tem suas limitações :T

Caio Alexandre

Pelo comentário parecia que tava descrevendo Star Fox :p

Mateus G. S. Carvalho

Olha, o presidente da Nintendo comentou que pretende melhorar os serviços, mas isso já era de se esperar né; as reações negativas estão sendo extremas. Acredito que vai haver melhora, os fãs estão botando eles na linha.

Mateus G. S. Carvalho

A Rockstar pôs L.A Noire no Switch.
De acordo com o Reggie, games recentes como Red Dead Redemption 2 não saíram no Switch pois eles estavam em desenvolvimento há muito tempo, o que deve, sim, ser um dos fatores; mas no caso de Red Dead em específico, acho que seria um desafio portar pela diferença em poder com os outros consoles, mas msm se fosse com gráfico de Play 3, seria mto legal uma versão portátil do Switch.

Tori

Switch é um ótimo console. O que peca é poucos multiplataforma.
Square não joga seus AAA no switch.
EA não joga seus AAA (exceto FIFA) no switch.
Rockstar e Konami não colocam seus títulos de peso no console.
Switch você so joga índies e First party da Nintendo.

ricms

Tive o cartucho e jogava por horas tentando baixar o tempo, mas era o único que gostava da turma de amigos, tanto que troquei o cartucho de Stunt original por um Fifa pirata.
O FPS era pra mais de lento, sprites e polígonos gigantescos e a física um pouco mais realista que os jogos da época, isso tudo assustava a gurizada viciada em Top Gear.
Quando descobri sozinho as fases que vc joga como se fossem carros de controle remoto ( após fechar todas as das estrelas) foi uma alegria.
Estou finalizando a coleção de fitas de SNES (comprando as que tinha na infância, e foram esmprestadas ou perdidas, só que agora originais) e a alegria de q esse cartucho dificilmente passa de R$ 60,00.

Convidado

Haja coração!!!

tuneman

Isso aqui tá virando GameVicio?

Capitão Caverna

Comprou nada
Vai inventar pra outro lugar

Abner De Sena Eleres

Comprei um para ser o meu secundário mais nunca assinei pq não vale a pena e vc vem falar merda ???... Esquece

Capitão Caverna

Se não tem vantagem no Nintendo, pra que tá chorando?
Dor de cotovelo ou recalque?

Abner De Sena Eleres

Chorar pelo que ? O Doom custa 50 reais na minha loja ganho 2 Jogos de 360 todo mês fora os 2 do one X fora as diversas promoções que tem e vc paga para jogar NES e eu vou chorar ??? Kkkkk #setoca

Capitão Caverna

Chora caixista

Abner De Sena Eleres

Foi mal mais tenho um Xbox one x e se for comparar serviços online kkkk esquece e quanto a pirataria 300 para 1 jogo físico e 250 por um digital ??? E depois de tudo vc assina um serviço para poder jogar jogos do NES ??? Algo de errado não está certo

Exibir mais comentários