Início » Celular » Apple lança capa com bateria e carregamento sem fio para iPhone XS, XS Max e XR

Apple lança capa com bateria e carregamento sem fio para iPhone XS, XS Max e XR

A Smart Battery Case estende a duração dos novos iPhone em até 39 horas, segundo a Apple

Por
27 semanas atrás

A Apple começou a vender uma nova versão de sua capa de celular com bateria própria. Agora, a Smart Battery Case, como é chamada pela empresa, também está disponível para iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR por US$ 129 nos Estados Unidos – ou R$ 1.199 no Brasil.

A capa é uma opção para quem deseja aumentar a autonomia do iPhone, mas segue com a protuberância que incomodou alguns usuários nas versões anteriores. A principal mudança para os modelos antigos é a compatibilidade com o padrão Qi, usado por boa parte dos carregadores sem fio.

Apple lança Smart Battery Case para iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

Assim, a Smart Battery Case pode recuperar sua energia junto com o iPhone em qualquer carregador por indução compatível com o padrão Qi. Caso você não tenha um, é possível recarregar a bateria por meio da porta Lightning.

Para oferecer mais controle sobre a quantidade de carga, a bateria exibe informações na tela de bloqueio e na central de notificações do iPhone. A capacidade de cada um dos modelos não foi divulgada, mas a Apple afirma que eles permanecem na ativa por cerca de um dia.

Segundo a fabricante, a versão para o iPhone XS oferece até 33 horas a mais de ligações, 25 horas a mais de reprodução de vídeo ou 21 horas de navegação na internet.

Já a Smart Battery Case voltada para o iPhone XS Max consegue estender o tempo de uso do celular em até 37 horas para ligações, 25 horas para reprodução de vídeo ou 20 horas de internet.

O modelo para iPhone XR, por sua vez, aumenta a duração para até 39 horas de ligações, 27 horas de reprodução de vídeo ou 22 horas de navegação na internet.

Apple lança Smart Battery Case para iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

Apple lança Smart Battery Case para iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

Com informações: MacRumors.