Início » Celular » Samsung Galaxy S10E, S10 e S10+ aparecem em imagens vazadas

Samsung Galaxy S10E, S10 e S10+ aparecem em imagens vazadas

Os novos celulares da Samsung deverão ter realmente um furo na tela para a câmera frontal

Victor Hugo Silva Por

O Galaxy S10 será o próximo celular lançado pela Samsung. Como de costume, ele será revelado no primeiro trimestre, oficialmente em 20 de fevereiro. Até lá, rumores sobre o smartphone se tornarão mais comuns. O mais novo deles mostra supostas fotos de divulgação de três modelos da linha.

As imagens foram compartilhadas por Evan Blass, famoso por adiantar informações corretas sobre os lançamentos da Samsung. Segundo ele, os celulares mostrados, da esquerda para a direita, são o Galaxy S10E, Galaxy S10 e Galaxy S10+.

Estes podem ser o Galaxy S10E, Galaxy S10 e Galaxy S10+

Eles aparecem com uma capa, mas é possível perceber algumas mudanças em relação ao Galaxy S9. A mais chamativa é o furo no canto superior direito da tela para a câmera frontal. A Samsung parece que irá, de fato, adotar o padrão Infinity-O, assim como fez no Galaxy A8s. O Galaxy S10+, inclusive, teria câmera frontal dupla.

Os aparelhos da imagem também indicam diferenças em relação à câmera traseira. Enquanto o Galaxy S10 e o Galaxy S10+ teriam três câmeras, o Galaxy S10E contaria com apenas duas. O modelo mostrado na esquerda deverá ser, portanto, o mais acessível da linha.

Ainda que a foto indique a proporção dos três celulares, Blass não revelou detalhes sobre o tamanho de suas telas. No entanto, informações anteriores indicam que o modelo mais barato, aqui chamado de Galaxy S10E terá tela de 5,8 polegadas.

O Galaxy S10 “padrão” contaria com tela de 6,1 polegadas e o Galaxy S10+ seria fabricado com tela de 6,44 polegadas. O rumor aponta ainda que a Samsung produzirá uma versão 5G do smartphone com tela de 6,7 polegadas.

Galaxy S10 poderá ter leitor de digitais sob a tela

Tela de autenticação do Samsung Pay pode mudar no Galaxy S10

Janela de autenticação do Samsung Pay poderá aumentar caso Galaxy S10 tenha leitor de digitais sob a tela

Para ao menos um de seus novos celulares, a Samsung deve finalmente incluir um leitor de impressões digitais sob a tela. Este é um rumor que aparece com certa frequência, mas agora pode realmente estar correto.

De acordo com o XDA Developers, duas referências no código do aplicativo do Samsung Pay indicam a presença do novo sensor. O site afirma que essas referências servem para determinar como a janela de autenticação de pagamento irá aparecer.

O código prevê uma janela maior caso o aplicativo esteja rodando no “Beyond”, codinome da Samsung para os celulares da linha Galaxy S10. A ideia seria fazer com que outras opções de autenticação dessem espaço para os usuários posicionarem o dedo sobre o sensor.

Com a solução, a fabricante sul-coreana seguiria os passos de modelos como Vivo NEX 2 e One Plus 6T, lançados com leitor de impressões digitais embaixo da tela. Ainda não está claro, no entanto, em quais aparelhos a Samsung poderá incluir o sensor.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rod

Por outro lado, um monte de aparelho similar confunde / frustra o consumidor. Na maioria das vezes, é mais fácil pegar um iPhone.

Celso

Já fazem um monte porque contar com 1 edição é arriscado sob o ponto de vista das vendas.
Mesmo que um possa dizer que é "tudo de bom", nem todos acabam pensando dessa forma, e se não tem outra edição pra compensar, a fabricante já perde dinheiro por causa disso.

Celso

Só o S9 que teve duas edições.
Todas as gerações anteriores tiveram mais de duas edições (S8 teve 4, S7 teve 3, S6 teve 4, S5 teve 7 edições, S4 teve 5 edições, S3 teve 4 edições).

E isso porque ainda pode sair um Galaxy S10 Active lá na frente.

Rod

Podiam fazer 1 único aparelho com tudo de bom. Mas né...

Drax

Pior que cada um tem uma diferença mínima que o outro não tem. Tipo, curti o Mi8 Pro pq tem o leitor de digitais sob a tela, porém a bateria é menor que os outros, mas não tem infravermelho, que tinha em outro modelo...
Não é fácil...

Baidu feat MC Brinquedo

Se souber por onde acompanhar os preços
https://gatry.com/promocoes?q=galaxy+s8,chega sim.

Baidu feat MC Brinquedo

Verdade!

Acompanho grupos de descontos e foram poucas as vezes que vi o S8 aparecer por menos de R$ 1800. E quando chegava nesse preço ou tinham poucas unidades, ou era atrelado a cartão de loja ou atrelado a algum plano de operadora.

Rod

Depois nego não sabe pq as pessoas vão de iPhone.

Maicon Bruisma

S8 não está ainda, estará. S7 Edge tá, mas eu prefiro o Mi 8 SE, nesse caso

Maicon Bruisma

O Plus terá duas câmeras, pelo vazamento, e nada fala contra que pode ser uma câmera ToF. Pra colocar outros sensores não é difícil, espaço tem, o infravermelho é o menor dos sensores no S8/S9

Comentário Mil Grau℗

Barato, hein! Se eu soubesse que estava por este preço eu compraria, foi o msm que desembolsei pelo meu Mi 8 SE (infelizmente foi taxado na época).

Comentário Mil Grau℗

S8 e S9 são praticamente a mesma coisa, mudando "apenas" o sensor de lugar, SoC e algumas melhorias sutis nas câmeras e no som. Eu msm se fosse pra escolher compraria o mais barato, se o S8 estivesse mais barato iria nele, se o S9 estivesse tmb iria.

Comentário Mil Grau℗

Não tinha pensado nisso, é uma boa pergunta. Acho que eles irão colocar o sensor de íris no Plus e um sistema de reconhecimento facial genérico nos outros modelos na câmera. Ainda prefiro o bom e tradicional sensor biométrico.

Comentário Mil Grau℗

Baixando o S8 ou S9 por menos de 2k vale a pena. Diferença entre S8 e S9 é mínima.

Comentário Mil Grau℗

Samsung de antigamente voltando à ativa, vários modelos para uma linha sem motivo algum achando que quanto mais é melhor.

Exibir mais comentários