Como mudar o nome no Free Fire

Cansou do seu apelido no jogo ou se arrependeu do nome cadastrado? Conheça as condições e como alterar seu nick no battle royale

Vivi Werneck André Leonardo
Por e
• Atualizado há 11 meses
Imagem promocional personagens de Free Fire - como mudar o nome no Free Fire
Como trocar de nick em Free Fire (Imagem: Divulgação / Garena)

O jogo da Garena permite que o jogador faça muitas personalizações tanto em seu combatente, quanto em seu cadastro. Saiba como mudar de nome no Free Fire de maneira oficial e fuja de armadilhas da internet.

Tempo necessário: 2 minutos

Existem duas condições para trocar de nick no Free Fire. A primeira delas envolve o pagamento de 800 diamantes, moeda premium do game que pode ser comprada com dinheiro real ou obtida em pequenas quantidades participando de eventos.

Outra possibilidade para trocar de nome no FF é a utilização de cartões especiais de alteração de nome, obtidos em eventos ou através do pagamento de 39 diamantes e 200 fichas de guilda. Agora, confira o passo a passo:

  1. Entre no menu do seu perfil

    Abra o Free Fire, na tela principal, toque no seu apelido atual, situado no canto superior esquerdo da tela;como mudar o nome no Free Fire

  2. Habilite a alteração do apelido

    Na tela seguinte, toque no ícone da folha de papel, ao lado direito do seu nick.como mudar o nome no Free Fire

  3. Mude seu apelido

    Você será direcionado para uma tela com seu nick atual e o “Apelido Novo”. Toque nessa opção, digite o nome que deseja utilizar. Caso ele esteja liberado, basta concordar em pagar os 800 diamantes para executar a mudança. Se o nome não estiver disponível, tente opções parecidas até conseguir.como mudar o nome no Free Fire

Fique atento, pois na internet, existem geradores de nicks, que permitem inserir diversos caracteres especiais nos nomes, porém muitos destes caracteres podem não ser reconhecidos no game. Portanto, tenha atenção na hora de criar seu novo nome no Free Fire.

Como conseguir diamantes no Free Fire

Existem algumas formas de conseguir diamantes em Free Fire, como em eventos ou mesmo comprando na loja do game, mas para economizar seu tempo e dinheiro, montamos um artigo sobre como ganhar diamantes no Free Fire.

Caso esteja disposto a gastar, também é possível fazer uma assinatura mensal ou semanal, direto no celular, e receber bônus diários em diamantes, que variam em quantidade conforme a associação escolhida.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Free Fire na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

André Leonardo

André Leonardo

Ex-analista de conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2020 e 2023. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Relacionados