Início » Celular » Moto G7 aparece novamente em fotos vazadas com notch em forma de gota

Moto G7 aparece novamente em fotos vazadas com notch em forma de gota

A Motorola deve apresentar o novo aparelho em 7 de fevereiro, junto com outros três modelos: Moto G7 Plus, Power e Play

Victor Hugo Silva Por

A Motorola deve lançar em 7 de fevereiro quatro novos celulares. Um deles é o Moto G7, que voltou a aparecer em fotos vazadas e poderá realmente apresentar um notch em formato de gota e uma câmera traseira dupla.

Segundo o 91Mobiles, que publicou as novas imagens, o Moto G7 será, de fato, o primeiro smartphone da Motorola com o novo padrão de entalhe. Ele deverá seguir com uma traseira curvada nas laterais e a moldura circular para a câmera.

Motorola Moto G7

O site afirma que a área traseira também será usada para posicionar o leitor de impressões digitais, que exibirá o logo da Motorola. Além disso, aponta que o Moto G7 será vendido em duas opções de cores: preto e vermelho.

Já homologado pela Anatel, o celular tem documentos que indicam a existência de uma bateria de 3.000 mAh e de um carregador TurboPower. Segundo o SlashLeaks, o modelo terá Snapdragon 632, 4 GB de RAM e 64 de armazenamento.

Ele poderá ter tela de 6,24 polegadas com resolução Full HD+ (2.270 x 1.080 pixels). A câmera traseira dupla deverá contar com 12 megapixels e 5 megapixels, enquanto a câmera frontal deverá oferecer 8 megapixels.

Vale lembrar que fotos de um smartphone parecido foram publicadas em agosto de 2018 na rede social chinesa Weibo. Além de ser identificado como Moto G6 Plus e Moto G4, o aparelho apontava o uso do Android 8.1 Oreo – o Moto G7 deve sair de fábrica com Android 9.0 Pie.

Motorola Moto G7

Motorola Moto G7

Moto G7 Plus, Power e Play também poderão ser lançados

No evento marcado para o 7 de fevereiro, a Motorola deve apresentar outros três modelos: Moto G7 Plus, Moto G7 Power e Moto G7 Play. O primeiro poderá ser bem parecido com o Moto G7 “padrão”.

A expectativa, no entanto, é que o aparelho venha com Snapdragon 636 e algumas diferenças nas câmeras. A traseira, por exemplo, também deverá ser dupla, com 16 MP + 5 MP. Já a frontal poderá ter 12 MP.

O Moto G7 Power, por sua vez, deve focar na bateria de 5.000 mAh. O aparelho poderá ter Snapdragon 632, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Ele deverá oferecer ainda uma tela HD+ (1.520 x 720 pixels) de 6,2 polegadas, câmera traseira de 12 MP e, frontal de 8 MP.

Por fim, o Moto G7 Play tende a ser o mais acessível da linha, com Snapdragon 632, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e bateria de 3.000 mAh. Sua câmera traseira poderá ter 13 MP e a frontal, 8 MP. A tela, porém, deverá ser a menor dos quatro aparelhos: 5,7 polegadas com resolução HD+ (1.512 x 720 pixels).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

A sorte da Lenovo é que aqui no Brasil o Moto G vai bem não porque merece, mas por falta de opção (ou, pelo menos, é o que o público leigo pensa).

A Asus já poderia tê-la apertado, mas foca mais no merketing online do que no varejo físico, onde muito leigo ainda compra (e onde a Motorola está em "peso", junto com a Samsung), daí fica difícil.

Mas acredito que a Lenovo não vai conseguir emplacar, de cara, essa 7ª geração, e a 6ª geração ainda vai vender bastante em 2019 (a menos que os leigos se mostrem receptivos com o notch, o que acho difícil, mas não impossível).

Mike Alves

a Motorola está nos cansando como aquela temporada antes do lançamento do primeiro G, aquele celulares horrível sem sentido, para mim está nessa mesma vibe. Ela precisa de uma reestruturação com um novo design, a interface pode continuar ao mais próximo do Pixel, aliás só modifiquem alguns ícones de resto deixa igual, vamos lá Motorola.

Gabriel Naldis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Love

Penso a mesma coisa, joga a tela toda para baixo, e deixa a câmera, sensores e saída de som em cima normal, com uma borda o menor possível, já era... Uma tela 18/9 sem notch, gota, queixo, buraco, nada.

Giselly Paula

Mais um celular pra mim dá de presente pro ladrão, pq o meu G6 que o dono levou ainda estou pagando.
já que as fabricantes não fazem um tipo de rastreio ante roubo que não precise internet.
Uma dúvida, esses aparelhos nai vai ter flash frontal?

Jefferson Pinheiro

Quando ocultar o nocth vai ficar uma borda maior que a outra, cara notch é a pior coisa q já inventaram

John Smith

Me refiro aos cantos da tela.

Comentário Mil Grau℗
Rodrigo Gomes

A Lenovo está especialista em fazer celular feio.

Gabriel

Acho melhor assim do que o formato quadradão de alguns celulares

Franco Luiz

Nao nao , isso da câmera abaixo nao da , Xiaomi mi mix que vc ta falando era horrível tinha que vira a tela e em alguns apps nao virava então ficava todo bugado....

Acho que se é pra deixa espaço então deixa encima nao sei pra que por notch se vc vai ter borda inferior

Se tivesse uma politica de atualização de duas versoes/doces, seria um celular sempre a ser recomendado.

Pereira

Teve um da Xiaomi, se não me engano, que não tinha notch e a câmera jogaram pra essa borda de baixo. Eu, sinceramente, achei bom. Ou então isso, coloca os conectores em cima e a câmera em cima. Fim.

John Smith

Que coisa horrível esse "gogó" e esses cantos super arredondados. RIP Moto G.

JOSÉ AUGUSTO

Não inovam em design, não inovam em features, não inovam em software mas também não embarcam o Android one, todo mundo esperando pelo menos o snap 660 mas o que vem pro BR é um 636 somado a 3gb de ram.
Tudo isso a saborosos 1699 fakeníkels pra combinar com o modelo 2018.
A cada ano que passa a linha G perde mais o sentido de existência pq não é bonito, não traz novidades, hardware ruim e custa cada vez mais caro!
Próximo....

Exibir mais comentários