Samsung Galaxy S10 e S10+ vazam em mais fotos com câmera tripla e furo na tela

Samsung Galaxy S10E, S10 e S10+ mantêm entrada 3,5 mm para fone de ouvido e terão carteira para criptomoedas como bitcoin

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Foto via AllAboutSamsung

A Samsung deve lançar o Galaxy S10 em um evento no dia 20 de fevereiro; até lá, este celular vem vazando constantemente em fotos e renderizações. Desta vez, temos imagens que mostram o S10 e S10+ mais de perto: eles têm câmera tripla na traseira, furo na tela para a câmera frontal, entrada 3,5 mm para fone de ouvido e porta USB-C. Além disso, os aparelhos virão com uma carteira para criptomoedas como bitcoin e ethereum.

As fotos foram obtidas pelo AllAboutSamsung — o site alemão avisa que os dois aparelhos são protótipos. O Samsung Galaxy S10 tem um furo na tela para a câmera frontal, enquanto o Galaxy S10+ tem um orifício maior para a câmera dupla. As bordas são bem finas, mas há um queixo na parte inferior do display.

Os dois aparelhos têm uma câmera tripla na traseira. No entanto, a parte de trás não possui um leitor de digitais; rumores dizem que este sensor está integrado na tela.

A parte inferior dos dois aparelhos inclui uma porta USB Type-C, saída do alto-falante e, felizmente, a entrada tradicional para fone de ouvido. A Samsung só deve remover essa entrada no Galaxy Note 10, a ser lançado no segundo semestre. (Ela já não está presente no Galaxy A8s.)

Samsung Galaxy S10 terá carteira para bitcoin e ethereum

Há ainda mais fotos do Galaxy S10, divulgadas no Twitter pelo designer Ben Geskin, que mostram o furo na tela e algo chamado “Samsung Blockchain KeyStore”. Pela descrição, parece se tratar de uma carteira para criptomoedas.

Segundo o SamMobile, a KeyStore terá suporte a bitcoin, ethereum, Bitcoin Cash e ERC20 no lançamento. O serviço será dividido em duas partes: uma carteira offline (cold wallet) para armazenar criptomoedas, chaves públicas e privadas; e uma carteira para visualizar informações de conta, transferências e histórico de transações.

Rumores dizem que teremos quatro variantes do Galaxy S10:

  • Galaxy S10E ou “Beyond 0”: tela de 5,8 polegadas, leitor de digitais na lateral, câmera dupla na traseira, câmera frontal com um sensor;
  • Galaxy S10 ou “Beyond 1”: tela de 6,1 polegadas, leitor de digitais sob a tela, câmera tripla na traseira, câmera frontal com um sensor;
  • Galaxy S10+ ou “Beyond 2”: tela maior de 6,44 polegadas, leitor de digitais sob o display, câmera traseira tripla, câmera frontal dupla no canto da tela;
  • Galaxy S10 com 5G: tela de 6,7 polegadas, quatro câmeras na traseira, câmera frontal dupla.

Saberemos os detalhes oficialmente em 20 de fevereiro, mas os vazamentos devem continuar até lá.

Com informações: AllAboutSamsung, SamMobile.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados