Esse podcast durou praticamente uma gestação para virar realidade. Depois de praticamente 1 ano planejando como seria, nasce o primeiro episódio de Um Podcast Na Mochila (UPNM) e o segundo podcast da rede Tecnoblog. Aqui nós vamos tratar basicamente de 3 coisas: Criatividade, Tecnologia e Audiovisual.
Hoje conversei com o Marcelo Nava durante uma baita chuva em SP (dá pra ouvir os trovões). Nava é uma das figuras raras do Instagram brasileiro que faz um trabalho incrível com sua #RoundSeries. Falamos sobre como ele começou tudo isso, processo criativo, redes sociais, cidade e rua.
Ouça o cast:
Participantes:
Assine o UPNM:
Comentado durante o episódio:
- Livro O Homem e Seus Símbolos
- Campanha da Asus que eu participei e o Nava me dirigiu
- Instagram indicado por mim: @Ugurgallen
- Indicado pelo Nava: Hugo Suíssas (@Suissas), Ari Fararooy (@ari_fararooy) e Gui Dalzoto (@gdalzoto)
Aqui um pouco do trabalho do Nava:
View this post on Instagram
Portfólio da produtora: www.marcelonava.com
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
O q dizer desse rapaz q mal conheço e já curto pakas.. Barba é o cara. Sou fã assumida dele. Sucesso sempre pra vc, manow!
Acho que não entendi o propósito. Na página está escrito: "Depois de mais de 10 anos carregando equipamento pesado, decidi mudar e passei a viajar leve. Hoje ensino as pessoas a serem mais produtivas e criativas usando apenas o que cabe em uma mochila." Achei que o podcast seria sobre minimalismo e como ser mais produtivo carregando menos. Não é esse o escopo?
Que show! Mais um podcast para entrar na minha, já extensa, lista de podcasts para ouvir! Parabéns Barba! Sucesso com o podcast!
Valeu pela dica, funcionou!
Eu copiei o link do Feed que ta na noticia e ai apareceu no Pocketcasts, as vezes no começo não aparece mesmo, é coisa do Pocketcasts, no meio da semana já deve aparecer na pesquisa
Aí sim hein! Sucesso neste novo projeto!
Vai disponibilizar no agregador?
Não encontrei pelo pocketcast.
Ótima surpresa! Sucesso! 😍
Eu li Marcelo Nova.
Esse a última parceria interessante que fez foi no disco A Panela do Diabo.
o bom é assim hahahaha
Eita, assim do nada.
Gostei da novidade.