Início » Celular » Google Coral aparece em teste com Snapdragon 855 e Android Q

Google Coral aparece em teste com Snapdragon 855 e Android Q

Um novo registro no Geekbench indica que o Google pode estar preparando o Pixel 4

Por
17 semanas atrás

O Google lançou o Pixel 3 e o Pixel 3 XL em outubro de 2018 e pode já estar trabalhando em uma quarta geração da linha. É o que indica um novo registro no Geekbench, criado na quinta-feira (24) com o codinome “Google coral”.

A página aponta que o aparelho possui Snapdragon 855, 6 GB de RAM e Android Q. As especificações podem adiantar o que o Google pretende oferecer no Pixel 4, previsto para ser lançado apenas no último trimestre de 2019.

Google Coral aparece em teste com Snapdragon 855 e Android Q

Caso sejam confirmadas, elas representariam um avanço ao que foi apresentado com o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. Os smartphones contam com 4 GB de RAM e Snapdragron 845. A nova versão do sistema, por sua vez, seria uma atualização natural.

O Android Q deverá ser mostrado pela primeira vez em maio na Google I/O, conferência da companhia para desenvolvedores. O sistema deverá ser liberado aos usuários no segundo semestre e o Pixel 4 será um dos primeiros a recebê-lo.

Antes dele, porém, a linha atual deverá ser ampliada. A empresa estaria trabalhando no Pixel 3 Lite, um modelo mais acessível sem notch e com porta para fones de ouvido. O celular ainda poderá ter Snapdragon 670, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Com informações: SlashGear.

Mais sobre: ,