Início » Celular » Google Coral aparece em teste com Snapdragon 855 e Android Q

Google Coral aparece em teste com Snapdragon 855 e Android Q

Um novo registro no Geekbench indica que o Google pode estar preparando o Pixel 4

Victor Hugo Silva Por

O Google lançou o Pixel 3 e o Pixel 3 XL em outubro de 2018 e pode já estar trabalhando em uma quarta geração da linha. É o que indica um novo registro no Geekbench, criado na quinta-feira (24) com o codinome "Google coral".

A página aponta que o aparelho possui Snapdragon 855, 6 GB de RAM e Android Q. As especificações podem adiantar o que o Google pretende oferecer no Pixel 4, previsto para ser lançado apenas no último trimestre de 2019.

Google Coral aparece em teste com Snapdragon 855 e Android Q

Caso sejam confirmadas, elas representariam um avanço ao que foi apresentado com o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. Os smartphones contam com 4 GB de RAM e Snapdragron 845. A nova versão do sistema, por sua vez, seria uma atualização natural.

O Android Q deverá ser mostrado pela primeira vez em maio na Google I/O, conferência da companhia para desenvolvedores. O sistema deverá ser liberado aos usuários no segundo semestre e o Pixel 4 será um dos primeiros a recebê-lo.

Antes dele, porém, a linha atual deverá ser ampliada. A empresa estaria trabalhando no Pixel 3 Lite, um modelo mais acessível sem notch e com porta para fones de ouvido. O celular ainda poderá ter Snapdragon 670, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Com informações: SlashGear.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Douglas Souza Luz

Definitivamente esse não vai valer.

Natthan Fruche Terzi

ja teve um com 4gb ? provavelmente nunca travaria, nem engasgaria também...

Ed. Blake

O suficiente pra fazer o aparelho não valer a pena.

Perata

Tenho um OnePlus 5 com 8GB de RAM.
Nunca travou, nem engasgou com nada.
Simplesmente, perfeito; ainda mais agora com o android 9. Ficou uma bala.

Rafael Moreira

Milagre aumentar a memória de 4gb para 6gb. O sistema puro em si usa 1.5gb de ram. Só vejo necessidade de 6gb para quem pensa em jogar no aparelho. Nos tempos atuais 4gb está dando conta.

Douglas Souza Luz

Boatos que vai vir entre 500 e 600 doletas.

Ed. Blake

Uma coisa sobre o Pixel 3 Lite é certa: Especula-se que ele vai custar mais do que vale a pena pagar por um intermediário. Provavelmente se vier custando mais do que um aparelho da OnePlus.

Ed. Blake

Sendo o Google? Mais do que ele deveria custar.

Jairo ☠️

Humm , Pixel 3 lite a que preço?