Início » Celular » Samsung lança Galaxy A9 Pro como versão internacional do A8s

Samsung lança Galaxy A9 Pro como versão internacional do A8s

Este é o primeiro smartphone da Samsung, lançado fora da China, que utiliza o notch em um furo na tela

Por
20 semanas atrás

A Samsung anunciou hoje (25) o lançamento do Galaxy A9 Pro, que é versão internacional do primeiro smartphone da marca com notch em forma de pequeno buraco na tela, o Galaxy A8s – lançado apenas na China. O celular chega ao mercado internacional com processador Snapdragon 710 e um conjunto de três câmeras na parte traseira.

 

Este é o primeiro modelo da marca da Coreia do Sul que chega com o novo tipo de entalhe ao mercado internacional, o que pode ser um prelúdio do Galaxy S10 que será lançado no mês que vem, poucos dias antes da MWC, que acontece na última semana em Barcelona. Dentro do notch fica apenas uma câmera frontal de 24 megapixels e que ganha uma animação de círculo de luz sempre que o usuário vai fazer uma selfie.

Por dentro a Samsung colocou um hardware pouca coisa superior ao recente Galaxy A9 (2018) que chegou ao Brasil nesta semana. Ele vem com um processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, com bateria de 3.400 mAh de capacidade energética.

Na parte traseira ficam três câmeras, sendo uma de 24 megapixels, outra com 10 megapixels para fotos com zoom de duas vezes e uma terceira, com 5 megapixels e que serve apenas para medir a distância nas fotos com fundo embaçado – semelhante ao que o Galaxy A7 (2018) tem.

O lançamento acontece na Coreia do Sul e, por lá, o Galaxy A9 Pro tem preço de mais ou menos US$ 533, o que dá aproximadamente R$ 2 mil. Não há previsão de lançamento desta variante do A9 no Brasil.

Com informações: Samsung e SlashGear.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.