Início » Brasil » Nubank abre 400 vagas de trabalho em diversas áreas

Nubank abre 400 vagas de trabalho em diversas áreas

Há vagas para engenheiro de software, analista financeiro e vários outros; maior parte dos contratados trabalhará na sede do Nubank, em São Paulo

Emerson Alecrim Por

O Nubank conta atualmente com cerca de 1.300 funcionários, mas esse número vai aumentar expressivamente: a fintech está com 400 vagas abertas, em diversas áreas. Os salários podem chegar a R$ 10 mil mais os benefícios.

Nubank - escritório

Entre os cargos com vagas em aberto estão os de gerente de produtos, engenheiro de software, analista financeiro e cientista de dados. A maior parte dos contratados irá trabalhar no escritório do Nubank em São Paulo, mas também há postos disponíveis nas filiais da empresa em Berlim e Cidade do México.

De acordo com a Love Mondays, os salários podem passar de R$ 10 mil para cargos como engenheiro de software e arquiteto de negócios. Entre os benefícios complementares estão vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e assistência para creche.

A empresa também chama atenção para o ambiente descontraído de seus escritórios, que não exige vestimentas formais e permite, por exemplo, que os funcionários levem seus animais de estimação para o trabalho.

Escritório do Nubank em São Paulo

Escritório do Nubank em São Paulo

De acordo com Julia Burin, da área de recrutamento do Nubank, as novas contratações visam reforçar as equipes atuais para, assim, não haver perda de qualidade nos serviços prestados. Além do cartão de crédito, a NuConta vem ajudando a empresa a crescer, especialmente depois da liberação da função de débito.

Todas as vagas em aberto estão na página do Nubank no Workable (em inglês). Nela, há links para cada cargo, com descrição da função e requisitos.

Com informações: Exame.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Blassioli

Já contando com o não, como sempre na minha história com o Nubank. Quase mulher de malandro, não canso de apanhar deles.

Alexandre Roberto

De 2010 Até novembro último , morava em SP e trabalhava em 3 estados do BR: MS, MT e PA, apesar de ficar alocado a maior parte do tempo no MT.
Agora fugí de SP em definitivo...moro a 2 quarteirões do emprego de minha esposa e 5 mins de carro do meu.
Não me arrependo nem um pouco

No dia a dia, já morava por aqui mesmo, voltando pra casa em SP nas folgas bimestrais q me concediam

Cristina Nascimento

Melhor do q ganhar 996 por mês, não?

Cristina Nascimento

Tá no lucro, mal tenho o ensino médio. Lascada da vida pra sempre..

Cristina Nascimento

Já voou, tá na Alemanha mesmo, tomara q seja no Nubank tb, rs.

Cristina Nascimento

Se desse vaga pro pólo norte, eu iria sem pestanejar..

Baidu feat MC Brinquedo

Valeu a dica!!!

Mas é difícil encontrar pós-graduação séria. Tá cheio de talarico por aí montando cursos de qualquer jeito, sem comprometimento com a qualidade do ensino.

Baidu feat MC Brinquedo

Mas já existe o curso superior de engenheiro de software.

E sim, você aprende a literalmente a "construir coisas" embora o mercado enxergue todo mundo como 'menino do computador'

Bruno Pinho

Achei os salários baixos. Mas salário não é tudo, né...

Comentário Mil Grau℗

Fez qual curso colega? Tem base em quais línguas estão pedindo atualmente? Só sei que Pyphon, C++ e Javascript estão bem em alta no momento. Como estou fazendo engenharia preciso aprender a linguagem Ladder e C++.

Comentário Mil Grau℗

Porra, eu quero é vaga pra estagiário sem experiência!

Louis

Realizei o cadastro. Agora é torcer para o desemprego sair da minha vida... :)

Diogo

Cara, dá uma olhada em alguns cursos de especialização (pós graduação) em ciência dos dados, pra complementar tua formação, pode ajudar bastante!

Diogo

É apenas um nome pomposo mesmo, relaxa.

Caleb Enyawbruce

É, nao da nao mano... Qualidade de vida é o q há

Exibir mais comentários