Início » Brasil » Nubank abre 400 vagas de trabalho em diversas áreas

Nubank abre 400 vagas de trabalho em diversas áreas

Há vagas para engenheiro de software, analista financeiro e vários outros; maior parte dos contratados trabalhará na sede do Nubank, em São Paulo

Por
23 semanas atrás

O Nubank conta atualmente com cerca de 1.300 funcionários, mas esse número vai aumentar expressivamente: a fintech está com 400 vagas abertas, em diversas áreas. Os salários podem chegar a R$ 10 mil mais os benefícios.

Nubank - escritório

Entre os cargos com vagas em aberto estão os de gerente de produtos, engenheiro de software, analista financeiro e cientista de dados. A maior parte dos contratados irá trabalhar no escritório do Nubank em São Paulo, mas também há postos disponíveis nas filiais da empresa em Berlim e Cidade do México.

De acordo com a Love Mondays, os salários podem passar de R$ 10 mil para cargos como engenheiro de software e arquiteto de negócios. Entre os benefícios complementares estão vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e assistência para creche.

A empresa também chama atenção para o ambiente descontraído de seus escritórios, que não exige vestimentas formais e permite, por exemplo, que os funcionários levem seus animais de estimação para o trabalho.

Escritório do Nubank em São Paulo

Escritório do Nubank em São Paulo

De acordo com Julia Burin, da área de recrutamento do Nubank, as novas contratações visam reforçar as equipes atuais para, assim, não haver perda de qualidade nos serviços prestados. Além do cartão de crédito, a NuConta vem ajudando a empresa a crescer, especialmente depois da liberação da função de débito.

Todas as vagas em aberto estão na página do Nubank no Workable (em inglês). Nela, há links para cada cargo, com descrição da função e requisitos.

Com informações: Exame.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.