Netflix Beta

A Netflix às vezes tenta emplacar novos botões e recursos no aplicativo para celulares. Se você já viu notícias como “Netflix Beta testa função…” e quer fazer parte do grupo de testes da plataforma para ter suas próprias opiniões, basta seguir os passos abaixo.

Baixar e usar o Netflix Beta é simples e permite que você tenha acesso a novidades antes do lançamento. Observe, porém, que nem tudo são flores. Como se trata de um aplicativo beta, você pode ter que lidar com erros inesperados, bugs e problemas.

“O desenvolvedor Netflix, Inc. convidou você para o programa de testes de uma versão inédita do app Netflix. Se aceitar, você receberá uma atualização com uma versão de teste do app Netflix. Talvez isso inclua uma amostra do app instantâneo”, explica a nota oficial.

O Netflix Beta está disponível para Android. Você precisa conectar à Conta Google.

Como baixar e usar o app Netflix Beta

  1. Primeiro, é preciso que você já tenha a versão oficial da Netflix no celular;
  2. Acesse a página do programa de testes da Netflix na Google Play;
  3. Clique em “Become a tester” para se “Tornar um testador”;
  4. Você verá a mensagem “You are a tester”, você se tornou um testador;

Você pode atualizar manualmente o aplicativo da Netflix na Google Play Store ou esperar até que a plataforma seja atualizada automaticamente no seu smartphone. O programa de testes avisa que pode levar algumas horas para iniciar no celular.

Participar dos Testes Beta Netflix

Quando você visitar novamente a página da Netflix na Google Play Store verá o aplicativo do Netflix (Beta). Se quiser, você pode sair do programa de testes usando esse o mesmo link. Desinstale a versão beta e instale a versão estável do app na Google Play Store. O funcionamento é o mesmo do aplicativo da Netflix tradicional, sem mistério.

Netflix beta no PC

Usuários de PC já devem ter observado que há uma versão beta da URL da Netflix. Esta, porém, não tem relação com o programa de testes do Android e funciona em separado.

Netflix Beta Web
Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Netflix na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Relacionados