Início » Celular » Este pode ser o celular dobrável da Samsung

Este pode ser o celular dobrável da Samsung

O Galaxy F, como deverá se chamar, pode ter aparecido em um vídeo publicado pela própria fabricante

Victor Hugo Silva Por

A Samsung tem um evento marcado para 20 de fevereiro, onde apresentará o Galaxy S10. A principal novidade, no entanto, deverá ficar por conta de um celular dobrável que finalmente chegará aos usuários.

E o Galaxy F, como o aparelho deverá se chamar, pode ter aparecido de forma antecipada em um vídeo publicado pela própria Samsung. Segundo o XDA Developers, o material foi publicado e removido pela unidade da empresa no Vietnã.

Este pode ser o celular dobrável da Samsung

Com um minuto de duração, o vídeo mostra rapidamente o que seria o smartphone dobrável enquanto mostra outros dispositivos que não fazem parte do evento. É possível perceber que o celular possui uma tela externa e outra interna.

O modelo mostrado no comercial pode ser apenas um protótipo, mas segue o padrão demonstrado pela Samsung em novembro, durante conferência para desenvolvedores. Na ocasião, uma capa protetora e luzes baixas esconderam vários detalhes do design.

O suposto Galaxy F deverá ter tela interna de 7,3 polegadas (1.536 x 2.152 pixels) e, externa de 4,58 polegadas (840 x 1.960 pixels). O modelo deverá ser lançado por US$ 1.700 (R$ 6.230 na conversão direta).

Para o Galaxy S10, a Samsung apostará em três versões. A principal delas é conhecida pelo codinome “Beyond X” e terá suporte para 5G, quatro câmeras traseiras, duas câmeras frontais, tela de 6,7 polegadas e bateria de 5.000 mAh.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gustavo Hofer

interessante ele ter o design do S9 Plus e não do S10 plus (que na minha opinião ficou horroroso)

júnior Sem Fio Sem Fio

Não apenas Smarphone dobrável como sugere o título que, penso, não será bonito como esse na realidade, mas como é um vídeo conceitual vale tudo e assim deu pra ver a tela New Infinity (que a Samsung nem lançou), aquela sem nenhum tipo de entalhe, em vários aparelhos que provávelmente serão os Galaxy 11 ou 12 assim como um Galaxy Note que além de ter a tala New Infinity tem câmera capaz de fazer até ultrasonôgrafia kkk

A minha crítica não é a demora pra lançar as telas New Infinity's e sim dela, a Samsung, ter adotado esses notes, U O e V, logo ela?
Creio que a Sami não tem credibilidade pra fazer esses tipos de vídeos conceito afinal ela mesmo criticou a Apple mas não foi capas de fugir da onda dos entalhes ainda que seja só um ponto inutilizável (Galaxy S de 10 anos) Seja só um ponto preto na tela ele ainda está lá.
Sinceramente esperava mais da Samsung.

Tanta onda pra lançar um Galaxy dobrável mas a melhor idéia de Smartphone dobrável é a da Xiaomi que tem tela que dobra em duas partes...

Vejamos se vem novidade em termo de desin no S11.

hopæja

deve ser um comercial mostrando os novos produtos anunciados, não é especificamente focado em um aparelho, e no minimo dá pra ver que o foldable não é trambolhoso que nem o celular conceito mostrado anteriormente.
tbh, prefiro assim, a gente já sabe de mais, faz tempo que não sou surpreendido por esses eventos.

Jefferson Rodrigues

Também.

Roberto

Eu acho que pode ser uma boa se for trazer uma ampliação de uso.
Ex: ao invés de um celular de 7" 18:9, ele poderia ter 2 partes em resolucre 9:9 (quadrado mesmo) onde vive puder ter um uso rápido como checar e-mail, responder mensagem ou qualquer outro uso que era comum antigamente quando os aparelhos tinham tela de 4". Quando for uma navegação mais pesada e consumo de vídeo, imagens e jogos, as duas telas seriam abertas para se transformar num tablet.

tuneman

Parece mais um video conceito como foi o Nokia Morph.
A Samsung tá se enforcando com a propria corda....

Ramon

Desinteresse total por celular dobrável

Maicon Bruisma

O vídeo mostra o Galaxy Foldable, mostra S9+, e também mostra o S10 se reparar bem. Eu até apostaria que uma das cartas da Samsung em seu evento será Realidade Aumentada e que farão demonstração até para mostrar o poder do S10. Achei o vídeo bem interessante, mas vi um pessoal comentando que tecnicamente o vídeo é de 2017.

Renan Alves

1 minuto de video e o celular apareceu 2 segundos, se não falassem que era o comercial do celular eu nunca iria imaginar

DeadPull

O vídeo mostrou tudo, ao mesmo tempo que não mostrou nada ¬¬

Bil

Fiquei mais impressionado com o uso da câmera frontal pra interagir com o jogo em realidade aumentada. Poxa, nunca tinha visto algo assim!

Rod

Que fuleiragem. Lol