Este pode ser o celular dobrável da Samsung

O Galaxy F, como deverá se chamar, pode ter aparecido em um vídeo publicado pela própria fabricante

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Este pode ser o celular dobrável da Samsung

A Samsung tem um evento marcado para 20 de fevereiro, onde apresentará o Galaxy S10. A principal novidade, no entanto, deverá ficar por conta de um celular dobrável que finalmente chegará aos usuários.

E o Galaxy F, como o aparelho deverá se chamar, pode ter aparecido de forma antecipada em um vídeo publicado pela própria Samsung. Segundo o XDA Developers, o material foi publicado e removido pela unidade da empresa no Vietnã.

Com um minuto de duração, o vídeo mostra rapidamente o que seria o smartphone dobrável enquanto mostra outros dispositivos que não fazem parte do evento. É possível perceber que o celular possui uma tela externa e outra interna.

O modelo mostrado no comercial pode ser apenas um protótipo, mas segue o padrão demonstrado pela Samsung em novembro, durante conferência para desenvolvedores. Na ocasião, uma capa protetora e luzes baixas esconderam vários detalhes do design.

O suposto Galaxy F deverá ter tela interna de 7,3 polegadas (1.536 x 2.152 pixels) e, externa de 4,58 polegadas (840 x 1.960 pixels). O modelo deverá ser lançado por US$ 1.700 (R$ 6.230 na conversão direta).

Para o Galaxy S10, a Samsung apostará em três versões. A principal delas é conhecida pelo codinome “Beyond X” e terá suporte para 5G, quatro câmeras traseiras, duas câmeras frontais, tela de 6,7 polegadas e bateria de 5.000 mAh.

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados