Energizer prepara celulares com bateria de 18.000 mAh e câmera retrátil dupla

Ao todo são 26 novos celulares, com processador Mediatek para todos os smartphones

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Energizer U620S Pop

A Energizer, que é a mesma empresa conhecida por fabricar pilhas, tem uma lista grande de novidades que serão apresentadas em Barcelona, no final deste mês, durante a MWC 2019. Dos novos aparelhos, os que chamam atenção utilizam câmera retrátil dupla, tela dobrável e uma bateria invejável de 18.000 mAh.

Ao todo serão 26 novos aparelhos que estarão na feira e que fazem parte de quatro linhas diferentes: Power Max, Ultimate, Energy e Hardcase, sendo que Power Max é a responsável por ter tanta bateria em apenas um aparelho e o Ultimate é o grupo com os melhores recursos. As duas últimas são de telefones simples, não de smartphones.

Não será a primeira vez que a Energizer apresenta uma quantidade absurda de energia em um smartphone, já que ela mesma mostrou o Power Max P16K Pro no começo do ano passado, com 16.000 mAh, processador Mediatek Helio P23 e 128 GB de memória interna, mas que foi cancelado antes de seu lançamento oficial.

Energizer U630S Pop

Não há muitos detalhes revelados sobre todos os modelos, com exceção de alguns da linha Ultimate, como é o caso do U620S Pop e U630S Pop, que utilizam processadores da Mediatek, câmeras retráteis com mecanismo automático. A câmera principal do U630S Pop tem 16 megapixels de resolução e é auxiliada por uma lente secundária de 2 megapixels, responsável por identificar a profundidade da cena no modo retrato.

O modelo utiliza o Helio P22, 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno, tela de 6,2 polegadas em resolução HD esticada para displays com bordas finas. Sua bateria é de 3.500mAh.

Já o U620S Pop escolheu três lentes traseiras em formato fixo, sendo de 16, 5 e 2 megapixels, trabalha com processador Helio P70, 6 GB de RAM e 128 GB de memória, a tela continua com o mesmo tamanho físico do modelo anterior, só que aumenta a resolução para Full HD e diminui a bateria para 3.200 mAh.

Outros modelos, menos chamativos

Outros modelos deixam de lado o mecanismo que eleva a câmera frontal, para utilizar um visual de notch em forma de gota, que é o caso dos U650S, U620S e U570S. Todos trabalham com processadores Mediatek, bateria que vai até 4.000 mAh e telas entre 5.7, 6.2 e 6.5 polegadas em resolução HD+ para todos.

Não há informações e nem dados sobre o modelo com 18.000 mAh de bateria e nem sobre o aparelho com tela dobrável.

Com informações: 9to5Google.

Receba mais sobre Energizer na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados