Início » Jogos » Steam oferece desconto em GTA V, Far Cry e mais 14 mil jogos para PC

Steam oferece desconto em GTA V, Far Cry e mais 14 mil jogos para PC

Steam faz promoção do Ano Novo Lunar até 11 de fevereiro de 2019, com desconto em jogos para Windows, macOS e Linux

Felipe Ventura Por

O ano novo chinês começou nesta terça-feira (5), e o Steam está realizando uma promoção com descontos em 14.427 jogos para Windows, macOS e Linux. Isso inclui títulos como GTA V, Far Cry 5, Assassin’s Creed Odyssey e Monster Hunter: World. Além disso, compras acima de R$ 60 recebem desconto de R$ 10.

O desconto de R$ 10 é automático: ele será aplicado caso você realize uma compra de pelo menos R$ 60 durante a Promoção do Ano Novo Lunar, que vai até as 14h de 11 de fevereiro (horário de verão). Presentes não são elegíveis.

O Steam oferece desconto em 14.430 jogos para Windows, 4.535 jogos para macOS e 3.125 jogos para Linux. A loja destaca Life is Strange 2, ARMA 3, XCOM 2, Overcooked! 2 e The Elder Scrolls Online, entre outros. Reunimos alguns títulos no final do post; confira a lista completa neste link.

Por que o Steam comemora o ano novo lunar? Bem, essa é uma tradição seguida em vários locais da Ásia, especialmente na China — e este país representa a maior parte do tráfego global na plataforma da Valve. São 20,5% do total mundial, contra 14% dos EUA e 2,5% do Brasil.

Inclusive, a loja aproveitou o momento para destacar alguns jogos criados por desenvolvedores chineses, incluindo Home Behind, Lost Castle, City of God I – Prison Empire e INVAXION.

Promoção tem The Witcher, Dark Souls e mais jogos para PC

Eis alguns dos jogos que estão em promoção no Steam:

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

lucas2000br games

Eu não to vendo promocão na steam

Ciro Moises Seixas Dornelles

É claro, ao invés de solucionar os problemas de travamentos e lentidão no nosso sistema operacional vamos fazer a porra de um monopólio, mto mais fácil não é?

Pra que competir com qualidade de software se podemos obrigar todo mundo a ter que comprar da gente.

JK

Windows é uma plataforma (ainda) paga, a entrega de serviços visa fidelizar clientes, simples assim.

Cortana ✔

Sim, tem algo errado, assim como tem algo errado com a Sony e a Netflix que capitalizam em cima de suas IPs.

Rodrigo Teixeira Andreotti

Até está com desconto, de 199 por 110, é um bom desconto, mas eu queria pagar um pouquinho menos... rs

Ciro Moises Seixas Dornelles

Meu amigo, se uma empresa precisa impedir que outros sistemas operacionais rodem seus jogos disponibilizando eles exclusivamente em sua loja. Tem alguma coisa errada.

Ciro Moises Seixas Dornelles

Tanto o proton(ferramenta da valve pra rodar jogos do windows em linux) quanto o lutrix, rodam o jogo mto bem. Acredito que em menos de dois anos a maior parte dos jogos de windows estará compatibilizada com linux. A não ser aqueles com anti-cheat, pq esses não tem jeito. Eles enxergam as camadas de compatibilidade como ferramentas de cheat e bloqueiam o jogo.

Cortana ✔

Aí, cara... Que papinho chato esse de "não quero mais usar o Windows 10".
A Microsoft está comprando um novo Estúdio a cada mês, a partir de 2020 teremos um fluxo constante de grandes títulos exclusivos Microsoft Store que não rodarão no seu querido Linux.
O Windows continuará como principal sistema para jogos por tempo indeterminado.

Souza

Já tenho uns 40 bons jogos nativos para Linux e outros 42 para Windows.
Estou querendo passar o máximo dos que estão no Windows para o Linux via Proton.
Pretendo ter uma boa máquina com Linux rodando todos possíveis games para Windows no Linux. Achei o Linux interessante, pois é leve, muito estável, não aborrece com atualização estranhas, e não preciso me preocupar em trocar partes do hardware sem perder a licença.
Semana passada troquei a placa mão, processador e memória, e o meu Windows 10 Pro OEM não ativou mais. Entrei em contado com a MS e disseram que a versão OEM não é remanejável. Puta merda. Fiquei muito puto. Não vou comprar uma licença caríssima do Windows 10 pro, já que só uso pra jogar. Também não pretendo usar Windows 10 pirata.
Meu Windows 10 Pro ainda funciona, mas fica com algumas limitações. Pra jogar não atrapalha. No entanto, pretendo jogar só no Linux.
Já tenho um notebook como Windows 10, caso precise para algo.

Souza

Já tenho praticamento todos que desejo entre os que estão na promoção.
A noite vou olhar com carinho e quem sabe eu compre mais uns dois.
Tenho somente uns 80 jogos. Só que são muito bem escolhidos. Nem joguei todos ainda. Ao menos não para zerar 100%.

BloucV

Queria comprar o PUBG, mas ele está com o preço normal =/

johndoe1981

And remember, respect is everything!

johndoe1981

"And remember, respect is everything!"

johndoe1981

Activision, descontos e Steam, escolha dois rsrs.

Eduardo Braga

Mas aí você tá contando expansões como jogos completos. Vice City é o quarto.

Exibir mais comentários