Início » Celular » Moto Z4 Play deve ter câmera de 48 megapixels e leitor de digitais sob a tela

Moto Z4 Play deve ter câmera de 48 megapixels e leitor de digitais sob a tela

Moto Z4 Play, da Motorola, pode vir com processador Snapdragon 675, bateria de 3.600 mAh e Android 9 Pie

Felipe Ventura Por

A Motorola parece estar preparando novidades para a linha Moto Z: rumores dizem que o Moto Z4 Play tem leitor de digitais sob a tela, processador Snapdragon 675 e bateria de 3.600 mAh. Além disso, ele viria com Android 9 Pie direto da caixa e teria uma câmera traseira de 48 megapixels.

As informações são do 91mobiles, que já adiantou alguns detalhes sobre a Motorola antes. O Moto Z4 Play deve ser o primeiro smartphone da empresa com leitor de digitais sob a tela. Imagens vazadas por Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, mostram que não há um sensor biométrico nas laterais (como o Z3 Play) nem na traseira.

A tela de 6,22 polegadas deve vir com notch em formato de U na parte superior, além de usar um painel AMOLED devido ao leitor de digitais embutido.

Por dentro, o Z4 Play deve ter o processador Snapdragon 675, 4 GB/6 GB de RAM, 64 GB/128 GB de armazenamento e bateria de 3.600 mAh. Ele provavelmente virá com Android 9 Pie pré-instalado.

Moto Z4 Play pode ter câmera de 48 MP e Moto Snaps

O Moto Z4 Play deve ter câmera traseira de 48 megapixels com sensor da chinesa Q Technology. As imagens do @OnLeaks mostram que essa câmera não é dupla nem tripla. O Xiaomi Redmi Note 7 também tem 48 MP, mas conta com tecnologia da Samsung; enquanto o Huawei Nova 4 possui um sensor da Sony.

Além disso, a parte traseira contaria com pinos magnéticos para módulos de “projetor de filmes, caixa de som, bateria e muito mais”. A saída para o alto-falante ficaria na borda superior; enquanto a entrada USB-C e o conector 3,5 mm para fone de ouvido ficariam na parte inferior.

Acredita-se que a Motorola vai anunciar o Moto Z4 Play oficialmente até junho. Rumores também mencionam um Moto Z4 com Snapdragon 855, leitor de digitais sob a tela e suporte a módulo 5G.

A Motorola vai lançar o Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Play e Moto G7 Power na próxima quinta-feira (7).

Com informações: 91mobiles, XDA Developers.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Guilherme Rosa da Silva

Aciona a empresa via PROCON, isso é vício de defeito. O ideal é que tenhas os laudos da manutenção. Podes exigir um aparelho igual ou superior ou reeembolso. Consulte o CDC ou o PROCON diretamente. Já me ocorreu isso anos atrás com um notebook e problemas repetidos no teclado do mesmo. Recebi um modelo melhor que estou usando até hoje. Boa sorte!

Rafael Simioni

Pra mim nao serve porque uso o celular no trabalho em cima da mesa.

Eduardo

Não pode oxidar em um tempo tão curto. A não ser que tenham feito alguma M. nas tentativas anteriores de reparo.

Eduardo

Não é nem pra expor a marca. Tá mais pra pão durice só pra cortar custo e não colocar uma tela maior.

Eduardo

Já deu uma melhorada no Z3, vamos ver se eles avançam com o Z4 em relação ao aproveitamento de espaço para a tela.

Eduardo

Poderiam colocar na versão mais cara as premiadas câmeras da Leica que equipam o P20 Pro.

Gabriel Naldis

Rapaz, estou há dois meses com meu... dá um até um medo essas panes aí.

Maicon Bruisma

Atualmente sim, mas os primeiros modelos que saíram não dava pra ser qualquer película

André G

Dá pra usar película com esses leitores de digitais?

Hemerson Silva

Consumidor.gov.br resolve rapidinho isso aí.

Hemerson Silva

Sensor de impressão digital na tela só presta se for do nível do Mi8 Pro (o mais rápido até agora) pra cima. Se for pra vir abaixo disso, não vale a pena, vide OP6T que é lerdo pra cacete pra identificar a digital (OPfans aceitem ou chorem).

Dirciane E Antonio César

Bom eu estou passando por uma situação que nunca imaginaria passar a uns meses atrás comprei dois aparelhos Motorola "Moto Z2 force " que me custaram quase 5 mil reais ! Um está funcionando apesar de as vezes trava um pouco esse de minha esposa , o outro o meu com pouco tempo de uso apresentou vários problemas, mandei uma vez pra assistência e não resolveram , voltou com os mesmos problema depois de uns dois dias de uso, aí mandei novamente e novamente não resolveram! Mandei pela terceira fez dessa vez fiquei surpreso com o que chegou veio uma carta com a descrição dizendo que a placa tava oxidada e q perdi a garantia ! Resumindo foram desonestos por não conseguir reparar o aparelho enfim, não aconselho comprarem aparelhos da Motorola. Pois comprei não só um mais dois dos mais caros e foi essa a assistência q tive.

Hemerson Silva

Porque atrás não serve?

Thiago Ribeiro

Tive Moto Z Play 1, muito bom, um dos melhores, agora estou com Pocophone F1, recomendo.

Arlete Simon

E a bateria vai continuar durando menos de um ano, sem reposição como para o moto z player?

Exibir mais comentários