Início » Games » Nintendo Switch Online recebe os jogos Kirby e Super Mario Bros. 2

Nintendo Switch Online recebe os jogos Kirby e Super Mario Bros. 2

Com a adição deste mês, o Nintendo Switch Online oferece 33 jogos do NES dentro da assinatura

Por
06/02/2019 às 20h04

A Nintendo anunciou ontem (5) que trará dois clássicos do Nintendinho (NES) para o serviço Nintendo Switch Online: Kirby e Super Mario Bros. 2. Os games serão adicionados na coleção disponível e fazem parte da adição mensal de mais jogos para a lista nostálgica que acompanha o serviço online do Switch.

A partir do dia 13 de fevereiro, todos os assinantes do Nintendo Switch Online poderão jogar mais dois games do NES no Switch, desta vez adicionando dois clássicos. O Kirby é uma adaptação do jogo lançado originalmente para Game Boy, que adiciona melhores gráficos, controles mais precisos, sem deixar a dificuldade de lado – que é muito, mas muito elevada.

Super Mario Bros. 2 é a polêmica da Nintendo para a geração do NES. O jogo é uma repaginada de Doki Doki Panic, que a Big N trocou os bonecos e alguns fundos, para lançar como uma continuação para o sucesso que foi o primeiro Super Mario Bros. Mesmo não nascendo como um game de Mario, de fato, o jogo é bastante divertido e apresenta uma mecânica diferente para a franquia.

Atualmente o pacote de jogos do NES para Switch conta com outros 31 jogos, com nomes de peso como Super Mario Bros. 3, Dr. Mario, Excitebike, Metroid e Zelda II: Adventure of Link. Este é um extra para o serviço online, que é exigido para jogar multiplayer e também oferece um sistema de saves que vão para nuvem, em forma de backup.

Com informações: TechCrunch.