Início » Celular » Galaxy S10 poderá ter carregamento reverso para fone de ouvido sem fio

Galaxy S10 poderá ter carregamento reverso para fone de ouvido sem fio

A traseira do Galaxy S10 poderá ser usada para carregar o Galaxy Buds, novo fone de ouvido sem fio da Samsung

Victor Hugo Silva Por

A poucos dias do lançamento do Galaxy S10, surgem mais informações sobre o novo celular da Samsung. O aparelho que será lançado em 20 de fevereiro terá carregamento reverso, de acordo com o alemão WinFuture.

A solução poderia ser usada para carregar o Galaxy Buds, como deverá se chamar o novo fone de ouvido sem fio da Samsung. Ainda não há muitos detalhes sobre o acessório, mas ele deverá ser lançado por 149 euros (cerca de R$ 630).

Galaxy S10 poderá ter carregamento reverso para fone de ouvido sem fio

O rumor sobre carregamento reverso no Galaxy S10 existe desde novembro, quando o Wall Street Journal publicou detalhes sobre o celular. A tendência é que o aparelho seja capaz de carregar mais dispositivos, como smartwatches e até mesmo outros smartphones.

O WinFuture publicou, ainda, fotos do Galaxy S10 e do Galaxy S10+ que batem com informações já reveladas. Enquanto o primeiro aparece com câmera frontal única, o segundo tem câmera dupla. Os dois deverão ter câmera traseira tripla, com sensores, flash e monitor cardíaco dispostos na horizontal.

Comparação entre o Galaxy S10 e S10+

Segundo o site, os dois aparelhos serão liberados nas cores preto, verde e branco. Para o Galaxy S10+, a Samsung também deverá oferecer uma versão com traseira de cerâmica. Em uma segunda etapa, a companhia irá liberar modelos na cor azul.

Galaxy S10 e S10+ poderão sair nas cores preto, branco e verde

Samsung poderá oferecer versão do Galaxy S10+ com traseira em cerâmica

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eduardo Braga

Que merda kkkkk

Jorge Luis

então, tudo é questão das variáveis disponíveis no momento, por isso acho a opção bem vinda.

Jonas S. Marques

Pois é, aí entra a questão do tempo. Abrindo mão dos 10 % do seu smartphone pode ser que ele por si não aguente chegar até lá entende?

André G

O fone tem uma bateria pequena, então acho válido

André G

Ele só serve pra tirar selfies, kkkkkk
Pq quando vc coloca o dedo lá ele tira selfie.

André G

Com certeza.

Rmavalli

Não sei como é essa tecnologia, mas o carregamento reverso via USB-C não funciona assim, é bem pior. Tenho um A2 (3000mah) e um amigo meu um Nexus 5X (2700mah), coloquei pra carregar o celular dele que estava com 4% enquanto o meu estava com 80%. Resultado depois de 20min, 10% e 50%.

Jorge Luis

dependendo de quanto tempo falta para eu chegar num carregador, com certeza sim, visto que eu gosto de ouvir algo e meu telefone não tem entrada p2.

É uma questão de opção, entende? Você pode simplesmente não usar, mas um dia pode ser de bom proveito.

Jonas S. Marques

Imagine-se por exemplo carregando seu fone de ouvido que tem uma bateria de, sei lá, 300 MaH. Agora imagine que você tenha 40 % de bateria apenas no celular. Você abriria mão de 10 % de sua bateria pra carregar seu fone de ouvido?

Jorge Luis

Pode ser pouco usada, mas inútil não.

Jhon

Essa função é legal num smartwatch que tá lá medindo o dia todo e pode trazer informações úteis.

Comentário Mil Grau℗

Esse desgn mais quadradão eu num gostei mto não, pois ele era mais voltado para a linha Galaxy Note, gostava das curvas do Galaxy S8/9, não sei pq tirá-las. Mas sei lá, se for estilo esses renders o aparelho, não tenho dúvidas que o Galaxy S9 ainda é mais bonito.

Jonas S. Marques

Carregamento reverso faz sentido em smartphone que tem bateria de sobra, como por exemplo um A9 2016 da vida ou um Mi Max 2. Botar carregamento reverso num smartphone de 3000 MaH é inútil.

Lucas Santos

Um dos recursos mais meh que já vi num celular.

Eduardo Braga

Caramba nunca tinha percebido que o sensor de batimentos cardíacos ainda existe. Ninguém fala dele kkk

Exibir mais comentários