Galaxy S10 poderá ter carregamento reverso para fone de ouvido sem fio

A traseira do Galaxy S10 poderá ser usada para carregar o Galaxy Buds, novo fone de ouvido sem fio da Samsung

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos
Galaxy S10 poderá ter carregamento reverso para fone de ouvido sem fio

A poucos dias do lançamento do Galaxy S10, surgem mais informações sobre o novo celular da Samsung. O aparelho que será lançado em 20 de fevereiro terá carregamento reverso, de acordo com o alemão WinFuture.

A solução poderia ser usada para carregar o Galaxy Buds, como deverá se chamar o novo fone de ouvido sem fio da Samsung. Ainda não há muitos detalhes sobre o acessório, mas ele deverá ser lançado por 149 euros (cerca de R$ 630).

O rumor sobre carregamento reverso no Galaxy S10 existe desde novembro, quando o Wall Street Journal publicou detalhes sobre o celular. A tendência é que o aparelho seja capaz de carregar mais dispositivos, como smartwatches e até mesmo outros smartphones.

O WinFuture publicou, ainda, fotos do Galaxy S10 e do Galaxy S10+ que batem com informações já reveladas. Enquanto o primeiro aparece com câmera frontal única, o segundo tem câmera dupla. Os dois deverão ter câmera traseira tripla, com sensores, flash e monitor cardíaco dispostos na horizontal.

Comparação entre o Galaxy S10 e S10+

Segundo o site, os dois aparelhos serão liberados nas cores preto, verde e branco. Para o Galaxy S10+, a Samsung também deverá oferecer uma versão com traseira de cerâmica. Em uma segunda etapa, a companhia irá liberar modelos na cor azul.

Galaxy S10 e S10+ poderão sair nas cores preto, branco e verde

Samsung poderá oferecer versão do Galaxy S10+ com traseira em cerâmica

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados