A Xiaomi está bastante empolgada com o Redmi Note 7: ele tem câmera de 48 megapixels, bateria de 4.000 mAh e Android 9 Pie com preços a partir de US$ 150. A fabricante vende este celular através de “flash sales”, em lotes limitados, e ultrapassou o marco de 1 milhão de unidades na China. Seu próximo passo será um lançamento na Índia.
- Samsung, Apple, Huawei e Xiaomi lideram venda de smartphones em 2018
- Receita Federal apreende R$ 450 mil em celulares da Xiaomi, consoles e mais
Um comunicado oficial para investidores diz que o Redmi Note 7 atingiu um milhão em vendas após um mês de lançamento. Lei Jun, CEO e fundador da Xiaomi, diz que isso “reflete o sucesso inicial da estratégia multimarcas da empresa, provando ainda mais nosso bom desenvolvimento de produto e cadeia de suprimentos”.
Wang Teng Thomas, diretor de produto da Xiaomi, disse em janeiro que a empresa tinha estoque de 1 milhão de unidades para venda. O celular foi oferecido através de vendas-relâmpago; o primeiro lote esgotou em menos de 9 minutos.
Este é o primeiro celular da Redmi como marca independente; ela tem foco em preços mais acessíveis e vendas através da internet. Enquanto isso, os celulares Mi se concentram no high-end, e o Poco oferece um nível “premium acessível”.
Xiaomi deve lançar Redmi Note 7 Pro com 48 MP em breve
No comunicado, a Xiaomi diz que continuará a oferecer produtos “atraentes e com preços acessíveis”. Isso pode ser uma referência ao futuro Redmi Note 7 Pro: rumores dizem que ele será lançado na Índia ainda em fevereiro, com processador Snapdragon 675 e sensor Sony IMX586 de 48 megapixels.
Enquanto isso, o Redmi Note 7 tem processador Snapdragon 660 e câmera dupla com sensor principal de 48 megapixels da Samsung. Ele também se destaca pela bateria de 4.000 mAh com suporte a Quick Charge 4.0 e Android 9 Pie com MIUI 10.
A Índia deve receber, ainda este mês, o Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e Redmi Go. A Xiaomi não tem representação oficial no Brasil, portanto eles não serão lançados oficialmente por aqui.
Pôster divulgado pela Xiaomi na rede social Weibo, dizendo que vendas do Redmi Note 7 superaram milhão de unidades
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Talvez vc tenha comprado um celular com shopping rom
Discordo, Redmi 7 pra mim é bonito.
Sim, gosto é individual, tem gente que gosta de coisa ruim e gente que gosta de coisa boa rs
Os modelos no geral sim, mas esse Redmi 7, tem que ter coragem.
Até que é bom não, é o melhor que se pode ter pelo preço que se cobra, Claro, falando da linha intermediária.
Qndo vc comentou já existia uma noticia da Xiaomi (da polícia federal)
Sim , mas está na versão do Android 6.0.1 , ou seja, nunca recebeu/ receberá uma atualização de OS , somente recebe da capa de personalização.
E o Banco Inter
A Miui é a pior coisa da Xiaomi, o Hardware até que é bom.
Eu tenho um Redmi 4 PRO/PRIME e ele ta na MIUI 10
Em pouco tempo a amazon brasil comercializa e o mercado livre idem... é só aguardar um pouquinho e comprar e correr para a galera!
Comprei o Xiaomi Mi Max 3 e estou super satisfeito pq consegui colocar uma case Love Mei indestrutível... show show show.
Fora a interface que é, ao meu ver, cafona.
Tudo colorido, cheio de fru fru pra cá e pra lá.
Mas gosto é individual né...
É exatamente isto q falo: MIUI falta brilhar nos detalhes. Ela tenta por de tudo no sistema, mas acaba que não fica tudo muito bom. É OK! Atende, mas dava pra ir além.
E fico na sensação de que ela gasta tanta energia criando dezenas de smartphones que acaba perdendo o foco no software.
Minha queixa com o software vc irá notar no futuro: vc receberá a próxima MIUI, mas continuará no Android antigo. Chegará novas funcionalidades no Android do qual vc não terá acesso.
As minhas queixas com o software, além das atualizações, é não brilhar nos detalhes, talvez vc n liga tanto pra isto e n percebe.
Design é questão de gosto, eu acho os modelos da marca bonitos.
Concordo com vc , tive um redmi 4 prime e nunca recebeu uma única atualização do Android , veio com 6.0.1 e morreu nele , felizmente tem opções como o Realme 2 pro e a linha M da Samsung a preços e specs similares.
Beta ou Global, indiferente as duas tem tem problemas, Mi A1 foi o teste, mas o mais importante, MIUI continua sem identidade visual, sempre inacabada, cada parte do sistema não conversa visual com as outras, a Notification Shade que era bem feia na 9, ficou melhor, mas agora parece não fazer mais parte do sistema, ai tem a questão da MIUI Global ser uma gambiarra total, tem o Google Services mas não dá pra restaurar backup do Google, só dá Minha Cloud mesmo, e várias outras coisas que nunca mudarão, digam o que quiser, a Skin da Samsung ainda é a mais bonita e bem trabalhada, tudo funciona visualmente bem.
Verdade seja dita, Xiaomi só vende pq é praticamente de graça, um aparelho decente de bom, mas feio que dói, mas sem opção melhor, é o que sobra 🤷🏻♂️
So falta o Telegram.
Toda a linha Mi é considerada premium e tem mais atenção. Eu uso até hoje um Redmi Note 3 Pro, parado no Android 6.
Muitos ficam de mimimi que mesmo assim ele recebeu a MIUI 10, porém muitos recursos dependem unicamente do Android, ou seja, acaba não chegando.
E todas Beta SEMPRE vieram com algum problema. Não, não estou reclamando, pois o próprio nome diz, não é uma versão final.
Um outro exemplo de como ela não sabe lidar bem com o software, é o Mi A1, Android One, que desde o seu lançamento diversos aparelhos recebem o sistema quebrado, com diversos casos de bootloop com uma atualização que chegou por OTA.
Exatamente! A fragmentação de aparelhos dela está tão grande, que até a comunidade no XDA está ficando cada vez menor.
Uso o MI8 desde o lançamento e desconheço essa sua queixa sobre o software, existem diversos canais para ROMs, Stable, Beta e .eu, todas funcionam 100%, pelo menos comigo sempre funcionaram.
Xiaomi tem um custo/benefício imbatível, mas ela peca muito nesse sistema dela, viu! Não chega a ser ruim, óbvio! Porém, ela poderia ir muito mais além de onde ela tá hoje.
Se ela focasse em ter menos aparelhos, certamente poderia entregar mais qualidade e agilidade no software. Afinal, seria muito mais fácil atualizar 20 aparelhos do que 200 aparelhos.
Mas como este modelo tá dando certo, dificilmente ela irá melhorar este lado do software. O q é uma pena! =/
Não foi ontem, mas foi hoje. O combo Nubank + Tim Beta + Xiaomi foi feito aqui no Tecnoblog. Hoje eu poderei dormir mais realizado.
Estou numa situação de ódio e amor com essa Xiaomi. Não queria mais nenhum Redmi por causa da política de atualização do Android (apenas 1 versão grande do sistema), mas esse Note 7 Pro, principalmente por causa do preço, promete ser um melhores intermediários deste ano.