Início » Celular » Xiaomi Redmi Note 7 ultrapassa 1 milhão em vendas na China

Xiaomi Redmi Note 7 ultrapassa 1 milhão em vendas na China

Redmi Note 7 tem câmera de 48 megapixels, bateria de 4.000 mAh e Android 9 Pie; Xiaomi deve lançar modelo Pro na Índia

Felipe Ventura Por

A Xiaomi está bastante empolgada com o Redmi Note 7: ele tem câmera de 48 megapixels, bateria de 4.000 mAh e Android 9 Pie com preços a partir de US$ 150. A fabricante vende este celular através de “flash sales”, em lotes limitados, e ultrapassou o marco de 1 milhão de unidades na China. Seu próximo passo será um lançamento na Índia.

Um comunicado oficial para investidores diz que o Redmi Note 7 atingiu um milhão em vendas após um mês de lançamento. Lei Jun, CEO e fundador da Xiaomi, diz que isso “reflete o sucesso inicial da estratégia multimarcas da empresa, provando ainda mais nosso bom desenvolvimento de produto e cadeia de suprimentos”.

Wang Teng Thomas, diretor de produto da Xiaomi, disse em janeiro que a empresa tinha estoque de 1 milhão de unidades para venda. O celular foi oferecido através de vendas-relâmpago; o primeiro lote esgotou em menos de 9 minutos.

Este é o primeiro celular da Redmi como marca independente; ela tem foco em preços mais acessíveis e vendas através da internet. Enquanto isso, os celulares Mi se concentram no high-end, e o Poco oferece um nível “premium acessível”.

Xiaomi Redmi com 48 megapixels

Xiaomi deve lançar Redmi Note 7 Pro com 48 MP em breve

No comunicado, a Xiaomi diz que continuará a oferecer produtos “atraentes e com preços acessíveis”. Isso pode ser uma referência ao futuro Redmi Note 7 Pro: rumores dizem que ele será lançado na Índia ainda em fevereiro, com processador Snapdragon 675 e sensor Sony IMX586 de 48 megapixels.

Enquanto isso, o Redmi Note 7 tem processador Snapdragon 660 e câmera dupla com sensor principal de 48 megapixels da Samsung. Ele também se destaca pela bateria de 4.000 mAh com suporte a Quick Charge 4.0 e Android 9 Pie com MIUI 10.

A Índia deve receber, ainda este mês, o Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e Redmi Go. A Xiaomi não tem representação oficial no Brasil, portanto eles não serão lançados oficialmente por aqui.

Pôster divulgado pela Xiaomi na rede social Weibo, dizendo que vendas do Redmi Note 7 superaram milhão de unidades

Com informações: IT Home, GSM Arena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jemerson Sousa

Talvez vc tenha comprado um celular com shopping rom

Marcos Rios

Discordo, Redmi 7 pra mim é bonito.

Diego

Sim, gosto é individual, tem gente que gosta de coisa ruim e gente que gosta de coisa boa rs

Diego

Os modelos no geral sim, mas esse Redmi 7, tem que ter coragem.

Diego

Até que é bom não, é o melhor que se pode ter pelo preço que se cobra, Claro, falando da linha intermediária.

Viniçious

Qndo vc comentou já existia uma noticia da Xiaomi (da polícia federal)

Jairo ☠️

Sim , mas está na versão do Android 6.0.1 , ou seja, nunca recebeu/ receberá uma atualização de OS , somente recebe da capa de personalização.

Drax

E o Banco Inter

Robert Rey

A Miui é a pior coisa da Xiaomi, o Hardware até que é bom.

KillerBee ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu tenho um Redmi 4 PRO/PRIME e ele ta na MIUI 10

Ricardo Cubas

Em pouco tempo a amazon brasil comercializa e o mercado livre idem... é só aguardar um pouquinho e comprar e correr para a galera!
Comprei o Xiaomi Mi Max 3 e estou super satisfeito pq consegui colocar uma case Love Mei indestrutível... show show show.

Baidu feat MC Brinquedo

Fora a interface que é, ao meu ver, cafona.

Tudo colorido, cheio de fru fru pra cá e pra lá.

Mas gosto é individual né...

uB.

É exatamente isto q falo: MIUI falta brilhar nos detalhes. Ela tenta por de tudo no sistema, mas acaba que não fica tudo muito bom. É OK! Atende, mas dava pra ir além.

E fico na sensação de que ela gasta tanta energia criando dezenas de smartphones que acaba perdendo o foco no software.

uB.

Minha queixa com o software vc irá notar no futuro: vc receberá a próxima MIUI, mas continuará no Android antigo. Chegará novas funcionalidades no Android do qual vc não terá acesso.

As minhas queixas com o software, além das atualizações, é não brilhar nos detalhes, talvez vc n liga tanto pra isto e n percebe.

Marcos Rios

Design é questão de gosto, eu acho os modelos da marca bonitos.

Exibir mais comentários