Início » Celular » Motorola One deve ganhar sucessor com Samsung Exynos e 48 MP

Motorola One deve ganhar sucessor com Samsung Exynos e 48 MP

Motorola P40 pode ter processador Exynos 9610 octa-core, até 128 GB de armazenamento e suporte a NFC

Felipe Ventura Por

Falamos por aqui sobre o Motorola P40, que pode ser o sucessor do Motorola One. Mais detalhes vazaram sobre o celular, incluindo seu processador Samsung Exynos e configurações de RAM e armazenamento. Ele deve ter câmera traseira de 48 megapixels e furo na tela para a câmera frontal.

O 91mobiles obteve a ficha técnica do Motorola P40. Ele deve ter processador Exynos 9610 octa-core da Samsung, que é comparável em desempenho ao Snapdragon 660, e é mais rápido que o Snapdragon 625 presente no Motorola One original.

O smartphone estaria disponível em até três configurações de RAM e armazenamento: 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. A bateria deve ter capacidade de 3.500 mAh. O Motorola P40 ainda contaria com suporte a NFC e teria traseira nas cores azul e dourado.

Motorola P40 deve ter câmera de 48 MP e Android One

O vazamento anterior foi divulgado por Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks. O aparelho deve ter câmera dupla capaz de tirar fotos de 48 megapixels. A tela de 6,2 polegadas viria com um furo para a câmera frontal e queixo com o logotipo da Motorola.

As renderizações do OnLeaks mostram que o Motorola P40 tem leitor de digitais na traseira e participa do programa Android One, para receber atualizações de sistema por dois anos. O Motorola One também faz parte dessa iniciativa do Google.

Além disso, as imagens mostram que o aparelho tem uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior; e porta USB-C na parte inferior. Ele deve ter 8,7 mm de espessura.

No ano passado, o Motorola P30 era basicamente a versão para a China do Motorola One. Este ano, deve ocorrer algo parecido: o Motorola P40 ficaria restrito à China, e os mercados internacionais receberiam o… Motorola One 2? Motorola Two? Motorola One (2019)? O nome ainda não está claro, nem a data de lançamento.

Com informações: 91mobiles.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

None

spoiler: caro pra burro

Anderson

Tudo isso para postar no Instagram

Alessandro

Isso aí, conseguiram fazer uma mistura bem 10, câmera estilo iPhone X, frente de S10, só faltou se chamar Moto10. Sim, a versão mais top seria o Moto10X

@Sckillfer

Melhor é deixar tudo nas mãos da Qualcomm pra ela matar um monte de aparelhos duma vez se negando a atualizar drivers igual fez com o Nougat pro SD 801

Daniel R. Pinheiro

Exatamente. OIS faz uma baita diferença no smartphone.

Will

mas o Android mudou, não passa de um por um, agora passa na mão de várias empresas ao msm tempo, e isso teoricamente diminui o tempo de update

Marcos

Que merda, né? Mais segmentação pra atrasar ainda mais os updates do Android...

Baidu feat MC Brinquedo

Não adianta 48MP, sem estabilização ótica fica oh... Uma bos...

Jairo ☠️

Proposta interessante , vamos ver o preço no Brasil

thejorsias

O meu problema com os Exynos é que eu preciso fazer a mesma pergunta que eu fazia quando comprava processador da AMD: "se equivale a qual linha da intel?"

Will

finalmente exynos em outras marcas além da samsung!

Uriel Dos Santos Souza

Essa sanha por megapixel!