Início » Celular » Motorola One deve ganhar sucessor com Samsung Exynos e 48 MP

Motorola One deve ganhar sucessor com Samsung Exynos e 48 MP

Motorola P40 pode ter processador Exynos 9610 octa-core, até 128 GB de armazenamento e suporte a NFC

Por
31 semanas atrás

Falamos por aqui sobre o Motorola P40, que pode ser o sucessor do Motorola One. Mais detalhes vazaram sobre o celular, incluindo seu processador Samsung Exynos e configurações de RAM e armazenamento. Ele deve ter câmera traseira de 48 megapixels e furo na tela para a câmera frontal.

O 91mobiles obteve a ficha técnica do Motorola P40. Ele deve ter processador Exynos 9610 octa-core da Samsung, que é comparável em desempenho ao Snapdragon 660, e é mais rápido que o Snapdragon 625 presente no Motorola One original.

O smartphone estaria disponível em até três configurações de RAM e armazenamento: 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. A bateria deve ter capacidade de 3.500 mAh. O Motorola P40 ainda contaria com suporte a NFC e teria traseira nas cores azul e dourado.

Motorola P40 deve ter câmera de 48 MP e Android One

O vazamento anterior foi divulgado por Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks. O aparelho deve ter câmera dupla capaz de tirar fotos de 48 megapixels. A tela de 6,2 polegadas viria com um furo para a câmera frontal e queixo com o logotipo da Motorola.

As renderizações do OnLeaks mostram que o Motorola P40 tem leitor de digitais na traseira e participa do programa Android One, para receber atualizações de sistema por dois anos. O Motorola One também faz parte dessa iniciativa do Google.

Além disso, as imagens mostram que o aparelho tem uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior; e porta USB-C na parte inferior. Ele deve ter 8,7 mm de espessura.

No ano passado, o Motorola P30 era basicamente a versão para a China do Motorola One. Este ano, deve ocorrer algo parecido: o Motorola P40 ficaria restrito à China, e os mercados internacionais receberiam o… Motorola One 2? Motorola Two? Motorola One (2019)? O nome ainda não está claro, nem a data de lançamento.

Com informações: 91mobiles.