Início » Celular » Samsung Galaxy S10 e Galaxy Buds aparecem em comercial de TV antes da hora

Samsung Galaxy S10 e Galaxy Buds aparecem em comercial de TV antes da hora

Canal na Noruega exibiu comercial sobre Galaxy S10+ e fones de ouvido Galaxy Buds; hands-on do celular saiu antes da hora

Felipe Ventura Por

A Samsung vai anunciar oficialmente o Galaxy S10 e Galaxy Fold nesta quarta-feira (20), mas um canal de TV na Noruega acabou queimando a largada e exibiu um comercial sobre o S10+ e os fones de ouvido Galaxy Buds, confirmando os principais detalhes que já haviam vazado antes. Um hands-on do celular também foi publicado antes da hora.

https://www.youtube.com/watch?v=5mPkv7v3VEg

O comercial exibido pela emissora TV2 foi descoberto por um leitor do The Verge. Você não precisa saber norueguês para entender o vídeo: o Galaxy S10+ possui tela com bordas menores, leitor de digitais ultrassônico sob o display, câmera frontal dupla, câmera tripla na traseira e carregamento wireless reverso.

Há também os Galaxy Buds, fones de ouvido sem fios com carregamento sem fio. Eles serão anunciados juntamente ao Galaxy S10. O vídeo menciona um período de pré-venda entre 20 de fevereiro e 7 de março na Noruega; no Brasil, a Samsung costuma lançar a linha S apenas em abril.

Hands-on do Galaxy S10 e S10+ confirma detalhes

Além disso, o hands-on do TechRadar acabou sendo publicado antes da hora. Trata-se apenas de um trecho, e o vídeo vem sendo removido do YouTube e outras plataformas, mas ainda pode ser encontrado neste link.

Basicamente, vemos que o Galaxy S10 possui uma tela Super AMOLED de 6,1 polegadas com furo para a câmera frontal. Enquanto isso, o Galaxy S10+ possui 6,4 polegadas e câmera frontal dupla. Ambos têm leitor de digitais embutido do display, além de uma câmera traseira tripla para zoom óptico 2x e fotos ultrawide.

O hands-on também demonstra o Power Share, isto é, o carregamento wireless reverso; e os fones de ouvido Galaxy Buds. A entrada 3,5 mm para fones de ouvido permanece.

E teremos ainda o celular dobrável da Samsung, que Evan Blass — conhecido como @evleaks — confirmou que se chamará Galaxy Fold. O Tecnoblog trará todos os detalhes oficiais sobre os aparelhos amanhã. Fique ligado!

https://twitter.com/evleaks/status/1097783007094685696

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Maicon Bruisma

E as bordas maiores que os Sony de 2014

André G

Mas tem o Pixel 2XL e o Pixel 3 que não tem notch e tem som estéreo frontal

R0gério

Assisto vídeos na posição paisagem. Então, ao meu ver, é mais fácil de ignorar um furo no canto da tela. Dependendo da situação, o tal furo pode até acabar encoberto pelo polegar. Já um notch fica mais aparente que parte do vídeo foi "comida", restando a opção de esconder o notch apagando os pixels em volta e perder uma parte ainda maior da tela. É claro que a percepção varia de pessoa pra pessoa, além de ter que levar em conta a proporção da tela, mas tenho essa impressão que o furo é um pouco "menos pior" quer o notch.

Pedro Cavalieri

Pode elaborar sua resposta? Não entendi a parte de ser mais fácil de esconder. A nivelação da tela acaba sendo pelo lado inferior da câmera, por toda a sua extensão horizontal (considerando o celular na posição retrato), tal qual o seria com o notch.

Maicon Bruisma

Eu também, mas aí entramos em outro detalhe, o notch, e eu me nego a aceitar, mesmo que o som seja excelente como é o caso do Pixel 3 XL

André G

Eu aceito queixo se tiver som estéreo frontal

R0gério

A maior (ou única) vantagem do furo em relação ao notch é que pra games e vídeos fica mais fácil de esconder a câmera frontal sem precisar apagar uma porção da tela tela em volta. Gostei do S10 de 6.1", mas não compraria. Pelo menos não agora.

Leandro Gonçalves

Não ficou um visual agradável. Definitivamente!

Fábio Moser

Pronto. Dos notchs para buracos na tela. Que solução escrota senhor ...

Maicon Bruisma

Eu aceito queixo dependendo do aparelho. Linha Mix, um Nubia X ou Vivo Nex, Oppo Find X, entre outros.
Bom seria se não tivesse, mas por enquanto tá ok.

Lucas Santos

Ou por design. Acho horrível mesmo aqueles queixos feitos de material distinto do resto do celular.

Lucas Santos

Ficou parecendo alguma versão avançada do S5.

Ronan Alves de Souza Filho

Gente Que horror !! Eu nao compraeia Nem se fosse barato, deve vender bem pouco

Vegeta humilde

total de 0 pessoas surpreendidas XD

uB.

Eu gostei da região do sensor da digital. O Mate 20 PRO fica muito em cima (quase no meio da tela) e aí, eventualmente a gente erra.

Como no S10 fica praticamente onde seria o botão home, fica mais de boa acertar o sensor de primeira. :)

Exibir mais comentários